1.04K  13/01/2019 11h11

Ela me manda mensagem quase toda dia, mas depois que o assunto morre ela começa a me ignorar, só eu forço novos assuntos e ela nunca. Eu mando algo tipo “isso é muito bom” e ela só visualiza no outro dia. É algo bem chato pra mim é quando eu tentei falar sobre isso ela me ignorou.
Oque eu faço? Já fiquei com ela e tudo mas ela tá de viagem em outra cidade e só volta próximo mês

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
13/01/2019 09h06
Mas se o assunto acabou, não tem pq continuar uai...fica chato
13/01/2019 10h17
Fique offline, vá fazer algo e pare de se preocupar monitorando os passos da garota. Quando ela voltar, se rolar de ficarem novamente, converse com ela, caso contrário, se ocupe. Ao que parece, é o q ela está fazendo, outras coisas.
anônima
13/01/2019 09h07
Ela está tão na sua...
13/01/2019 08h09
Parece que vc gosta, só que ela não. Se ela gostasse de vc tbm puxaria assunto de vez em quando, segue o baile....
anônima
13/01/2019 08h11
Parte pra outra, ela não te quer.
13/01/2019 09h30
As vzs n tem assunto..só isso.
13/01/2019 10h28
Não fala mais com ela, você vai ficar se humilhando desse jeito porquê?
13/01/2019 10h31
Quando estamos interessados em alguém não deixamos o assunto morrer. Acho que ela não está muito interessada.
anônima
13/01/2019 11h11
Se você já tentou falar com ela sobre isso, e ela te ignorou, significa que não se importa. Melhor não insistir, é sério. Precisamos ter bom senso para distinguir quando uma pessoa está mesmo afim de conversar com a gente e quando só continua respondendo por educação. Eu tenho facilidade para perceber a diferença entre um caso e outro, e o dela me parece ser o segundo.
eles respondem
13/01/2019 09h26
Vc está dando muita atenção pra ela, uma pessoa não sente tanta vontade de conversar com vc se todo dia conversam, não existe saudade. E outra, acabe a conversa quando o assunto estiver bom, não espere o assunto acabar pra parar de conversar.
13/01/2019 10h12
Meu chapa , fica de boa , vc deve ser muito baba ovo dela , fazer tudo o que ela quer , quando o cara é muito assim a mulherada se conforta demais , e isso torna a relação chata pra ela , mulher gosta de dificuldade de cara dificil ela tem que ter um medinho sabe de te perder se não pra ela tudo se torna chato pq vc já faz tudo , então ignora mais ela se ame mais, tenha mais confiança e se não dá certo meu caro tem outras por aí. Deixa ela sentir um pouco de saudade mulher quando gosta cara arruma assunto vai por mim
anônimo
13/01/2019 10h08
Não seja chato. Entenda que há momentos de silêncio
Ninguém é obrigado a falar contigo o tempo inteiro.