3.14K  25/08/2019 22h25

Eu tenho 19 anos e sou virgem, estou ficando com um menino a mais de um mês, e esses dias ele me falou que ainda não quer nada sério, pq já teve outros relacionamentos e sabe como é complicado, eu pensei em acabar ali mesmo mas não fiz pq gosto dele, ontem fui na casa dele e ele quer muito transar comigo, eu tenho vontade, mas não sei se é o certo, e vai que ele só quer me comer mesmo e eu fico caidinha por ele e depois sofro mais!?

elas perguntam
10 18
eles respondem
anônimo
13/01/2019 09h59
Ele só vai conseguir o que quer e cair fora , quanto vez já ouvi quando mais novo dos meus tios , come ela e cai fora . Não caia nessa , perca com alguém que queira algo sério com vc ou esse cara vai ficar pra sempre na sua cabeça e ele vai ter tirado o cabaço de mais uma , pra ele vc será mais um número .
13/01/2019 12h10
Na dúvida, não transe
anônimo
13/01/2019 12h26
Vai dar merda isso aí... o cara já mandou a real, só quer um lugar pra se aliviar de vez em quando.
1 mês só? Na boa, se ele sabe que vc é virgem, pode mt bem tá interessado só em te descabaçar e sair contando vantagem por aí .
anônimo
13/01/2019 13h21
Caia fora. Não que seja um crime sexo só pelo sexo, mas você ainda é inexperiente, já está claro que gosta dele, e ele não de você. Ter essa experiência com ele, nessas circunstâncias, só vai fazer você se apegar mais, e provavelmente ele se afastar mais, o que pode se tornar um pouco traumático. Então, tenha paciência e aguarde mais um pouco, por alguém que tenha uma maior consideração por você.
anônimo
13/01/2019 10h06
Comece a entender que virgindade não é algo de outro mundo. Tanto é que se enfiar um dedo na vagina isso acaba. Transe com quem te faz bem e principalmente transe porque vc quer se sentir bem
Seja com ficante ou não. Bom seria com alguém de mais tempo, mas não superestime isso e será melhor.
13/01/2019 11h51
Chupa minha rola então.
13/01/2019 12h35
Conquiste ele. Só não use o sexo para isso que é feio.
anônimo
25/08/2019 22h15
Você vai "dar" pra ele o que ele quer, ele vai te usar e se mandar. Espera por alguém mais especial...
anônimo
13/01/2019 13h24
Faz oque quiser é sua vida .
anônimo
13/01/2019 09h49
Dá pra ele só se estiver com tesão, obedeça seu corpo.
elas respondem
anônima
13/01/2019 10h35
Ele sabe que você é virgem?
Olha, se você for uma pessoa que se apega fácil, eu te aconselho a não perder a virgindade com uma pessoa que não tem nada com você, porque a pessoa pode sumir da sua vida depois, aí você vai se arrepender e vai ficar muito frustrada. E esse cara aí provavelmente só quer sexo... Pense bem. Primeira vez é coisa séria.
anônima
13/01/2019 11h30
Muitas tentam bancar a moderninha e choram depois, se vc tem medo de servir apenas para sexo então não ceda
anônima
13/01/2019 11h33
Ele já disse que não quer nada sério, tu já gosta dele! Se vc transar a chance de se apegar mais ainda é enorme e de ele mudar de idéia e querer algo sério é mínima!
Se sabendo disso, vc quer que seja com ele por vontade e por atração tudo bem ( MTA gente não perde com um namorado)... Mas o problema é se vc se sentir usada depois...
anônima
13/01/2019 11h23
Ele só vai tirar tua virgindade e cair fora logo em seguida. Se é isto que você quer tudo bem. Só não vale ficar chorando e se arrependendo depois. Aviso dado.
13/01/2019 12h15
Ele só quer sexo... ele já deixou isso claro... vc que tá fantasiando...
Homem não se apaixona pq a mulher é virgem, não se apaixona se o sexo é bom...
O motivo pelo qual eu não faço sexo casual é pq só tenho tesão quando gosto e se gosto, não quero só sexo...
Então não me enfio numa situação em que vão me machucar.
13/01/2019 09h25
Nem tenta, a n ser q queira ser trouxa.
Vc já gosta dele,imagina dps disso ? É um caminho sem volta.
Só ficará com traumas.
Se afasta dele agora...e tenta conhecer outras pessoas.

Sem contar q 1 mês é muitoo pouco. Tem gnt q namora e faz dps de 1 ano...
anônima
13/01/2019 09h54
É melhor evitar a fadiga e não transar. Muito provável que ele queira apenas transar contigo e cair fora depois.
Só tenha a tua primeira vez quando tiver certeza de que é isso mesmo que você quer e se você está confortável com o momento e com o rapaz. Não se precipite, você ainda é novinha.
13/01/2019 09h57
Não vai, é cilada
anônima
14/01/2019 03h25
Os homens e mulheres que realmente se importam já mandaram a real.
Sexo não tem nada de mais, logo pode esperar. Procure estar com pessoas que valorizem vc por inteiro e não veja vc somente como uma oportunidade para transar.
13/01/2019 12h05
Isso quase aconteceu comigo, por sorte eu descobri a tempo que ele tinha outra enquanto estava comigo! Fica aqui a minha sugestão não faça se vc não tem certeza que ele terá algo serio contigo. Bjao
13/01/2019 12h12
Ele não quer namorar. Caia fora. Ele só vai fazer sexo e depois cair fora.
O melhor é sempre fazer sexo com alguém que você goste e que esteja em um relacionamento sério com você.
anônima
13/01/2019 11h20
Vou ir na contramão.
É bem claro que ele só quer transar, que você não será "especial" e que depois do sexo pode não ter mais nada.
Porém o quanto isso vai afetar depende de vc. Tenho uma amiga que perdeu em uma praça com um desconhecido que deixou ela sozinha dps de gozar.
Uma merda... mas ela seguiu em frente e apesar de hj ela ter uma primeira vez merda ela não dixa isso afetar e nem definir ela. É melhor que sua primeira vez seja com alguém que vc goste e tal. Mas ela só vai te afetar muito se vc deixar.
25/08/2019 22h00
Olha, não faça você já gosta dele. Ele vai cair fora depois
anônima
25/08/2019 21h57
Se MUITOS homens perdem virgindade com prostitutas, pq vc não pode perder a virgindade com um ficante? Se vc tem vontade, pq não? O povo glamouriza muito a virgindade feminina que não tem nada de mais.
anônima
25/08/2019 22h25
Pegunta antiga e o povo revivendo, essa menina já deve ter dado há tempos.
anônima
25/08/2019 21h52
Eu tenho 18 tô na mesma situação que a sua, perguntei pra ele se ele gostava de mim e ele disse que sim só não quer namorar agora.
Eu estou com muita dúvida, não sei oq fazer.
anônima
13/01/2019 13h28
Pense nisso.. Vc é do tipo de pessoa que se apega facil? Vc tem algum sentimento por ele além de desejo? Se a resposta for sim e vc perder a virgindade com ele assim mesmo vc vai sofrer bastante disso não tenha dúvida e ainda por cima vai se sentir usada.
anônima
13/01/2019 13h25
Ele ja deixou bem claro que não quer nada com vc, pois disse que relacionamentos são complicados, não se iluda achando que transando vai conquistar ele, não vai ser nada demais pra ele vai ser só mais uma transa e nada mais, e se vc transar com ele vc vai sim ficar caidinha e ele vai cair fora na hora.