To com uma moça ha quase dois meses, mas ela não quer nada sério, só ficar. Beleza.

Mas minha mãe pensa que estamos namorando e já espalhou essa falsa notícia pra toda minha família. A guria vem aqui na minha casa toda semana e eu vou sempre na dela com os pais dela lá. É de se pensar que é algo sério mesmo.

A questão é: já que não estamos namorando, machucaria dizer a ela pra nos encontramos somente quando meus pais não estiverem em casa, para que eles parem de pensar que estamos tendo algo sério?

Eu iria propor pra nos encontramos apenas quando não tivesse alguém aqui, ou irmos em motel. Sair na rua juntos, é ok, mas andar um na casa do outro (com a família presente) sendo que estamos só ficando não faz sentido para mim.

Magoaria vocês isso? É que não quero que se crie vinculo entre ela e o pessoal da minha família.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/01/2019 09h57
É melhor falar pra tua mãe que não está rolando nada sério com a moça.
Converse com a moça, não tem motivos pra ela ficar chateada ou algo do tipo, ela mesmo não quer nada sério.
13/01/2019 10h26
Ela é sua primeira "namorada"? Acho que sua mãe ficou feliz, por isso contou para a família rsr. Os pais de vocês são bem liberais pelo visto.
eles respondem
13/01/2019 09h37
Devo pensar que há algum motivo que não permite você contar a sua mãe que não namoram. Qual é a razão?

Você pode sempre dizer que "tá enrolado" com a moça pros seus pais, saindo pela tangente.
13/01/2019 10h04
Odeio isso de ficar, affe. Que negócio ridículo. Não vai poupar o coração de ninguém, é uma "solução" temporária pra um problema permanente.
anônimo
13/01/2019 10h04
Vc vai cometer um grande erro.
São só dois meses. Assumir algo com vc agora pra que? Deixa as coisas acontecerem. Se vc ficar dando ouvido a terceiros não conseguirá ser feliz. Não proponha nada. Continue aproveitando