Eu tinha muitos ciúmes sobre o passado sexual da minha namorada (terminamos por isso), enquanto estávamos terminados eu tive um relacionamento com uma menina virgem (que estuda na minha sala), será que agora que voltamos esse fato pode acabar afetando minha namorada mulheres (ela é um pouco ciumenta)?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/01/2019 11h01
Se ela for muito ciumenta e insegura sim!
Se não, não, nada que foi feito fora do relacionamento deve atrapalhar
13/01/2019 11h19
o que a garota ser virgem tem a ver com a história?

Edit: ah tendi
anônima
13/01/2019 11h21
Vc transou com a virgem?
13/01/2019 11h23
Pq não tá namorando a virgem?
Ah... provavelmente pq a tua namorada é melhor em outros aspectos...
Agora entende que o passado nada tem a ver com a forma como se relacionam....
eles respondem
13/01/2019 11h52
Tu é um trouxa, te fode.
anônimo
13/01/2019 10h57
Isso afeta quem é bobo. Normalmente o homem.