Eu não sei.
XY/YX/2018 - Quando tudo começou.
Quando acabei descobrindo que não devo mais desenvolver sentimentos por alguém, mesmo que a pessoa fique solteira ou já esteja, ela vai acabar encontrando alguém que a vai fazer feliz, mas não encontro na maldita equação.
A função de todos no mundo teoricamente é a reprodução, como animais racionais não escapamos dessa coisa. Na época eu achei incompreensível a minha incapacidade de achar alguém, isso martelou diversas vezes na minha mente. Por ser um homem competitivo eu anotei as características daqueles que se deram bem, o contrário do que aconteceu comigo.
Com bastante concentração e certo tempo dedicado a anotações eu pude constatar que minhas diferenças entre os caras que tinham se dado bem eras só duas coisas, duas bost#s de coisas, a idade e uma carteira assinada. Me tornei focado em como eu poderia superar isso, por ser mais novo que eles eu ainda não tinha muita estabilidade como eles.
Enquanto eu estava olhando para o teto refletindo sobre todas as decepções e sobre porque eu era o que ficava na Friendzone, tendo que é claro que sofrer certas humilhações... O subconsciente tendo que ver a cena de ambos ficando enquanto ele mesmo diz que não fui capaz, não fui bom o suficiente.
Nos dias atuais ainda reflito as vezes sobre o assunto. Reflito sobre a possibilidade de ignorar minhas vontades físicas e psicológicas. Já pensei em me excluir de redes sociais, mas não posso, afinal de contas apenas um amigo iria me procurar.
Às vezes ter uma amizade parece melhor do que perder alguém por completo, mas sempre existem as consequências... As irritantes consequências.