Eu fiquei com poucos eram sempre rapazes bonitos e que pegavam todas, achei que o problema era eu que só ficava com gente assim e acabava me magoando. Já esse feinho, descobri que era um galinha e não vale nada, super mal caráter.

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/01/2019 11h29
Ué todo feio é bom caráter? Kkkkkkkkkk
Nada haver essa lógica aí...
anônimo
13/01/2019 11h25
melhor é sua beleza
13/01/2019 11h50
Te fode hahaha to rindo muito aqui, sua besta
anônimo
13/01/2019 11h54
O feio por fora às vezes é ainda mais feio por dentro.
13/01/2019 11h58
Ele te pegou também, ou seja,ele também ficou com uma feinha
elas respondem
13/01/2019 11h34
Vai pensando que só pq a pessoa é feinha tem bom coração. O problema é que nós rotulamos as pessoas.
anônima
13/01/2019 11h25
KKKKkk mds...

Uma coisa não tem relação com a outra.

Conheça bem a pessoa antes de abrir o coração para ela...
Sempre achamos que conhecemos e sabemos o suficiente sobre alguém.

Até quebrar a cara.
anônima
13/01/2019 11h33
Isso que dá escolher feinho achando que é tudo bonzinho, é o que sempre digo, aparência não quer dizer nada, julgam o bonito e dá nisso. A pessoa quando quer ser mal caráter não precisa de beleza. Sei que muitas vezes no inicio não conhecemos bem a pessoa que nos relacionamos, mas procure olhar as atitudes dele, essas mais bobinhas, como fala da ex, como se refere a família, como se comporta perto dos amigos, ...
anônima
13/01/2019 11h52
Hahahahah! Mas beleza ou falta de, nunca definiu nada! A pessoa presta ou não independente do rostinho bonito!
13/01/2019 12h00
Você tem dedo podre. Saiba escolher melhor com quem você vai ficar.
anônima
13/01/2019 12h08
Mas sabe qual o nosso erro?
-Eu também era assim !
É que a gente ao invés de fazer amizade com a pessoa, a gente fica!

Recentemente conheci um rapaz, e a gente só conversa sobre nossos gostos.... Eu não dei meu ZAP pra ele!
Muda querida!
Eu mudei depois que tomei uma decisão igual sua...Ah vou namorar um feio, cabeçudo, e acabei conhecendo um safado...

Não saia, faça amizade.....
Depois da decepção a gente aprende e eu só aprendi depois de um vexame...
13/01/2019 11h29
aparência não define caráter.

fim