8.48K  19/07/2016 12h27

Um "amigo" meu sente muito ciúmes de mim, mas não fala... o q é pior, pois quando ele fica com ciúmes fica só respondendo "hum", não desembuxa, não pergunta nada e nem se declara. Mas as atitudes tenho certeza de q são de ciúmes. O q acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/07/2016 11h58
Não necessariamente, isso pode ser apenas um sentimento de posse, você pertence a ele e não pode ter vida própria.

Ou ele pode amar você e é inseguro por isso o ciúme.

Mas ciúme pode ser interessante se moderadamente.
18/01/2016 23h29
pode ser.
e vc gosta dele?
19/07/2016 12h27
Se gostasse não precisaria ter ciúmes.
elas respondem
19/07/2016 11h10
Depende do tipo de ciúmes.....

Aqueles homens que sentem um ciúme doentio por causa de suas mulheres, tendem a ser possessivos, irracionais e muitas vezes agressivos. São esses os sentimentos que eles não sabem como controlar, os sentimentos são de tal forma que você não sabe como controlar. Vigiam você em todas as áreas da sua vida, seja na área profissional, pessoal, familiar, entre outros, seja por causa de suas roupas, sua maquiagem, seu comportamento… Enfim, às vezes é tão doentio este sentimento que ele tem ciúmes da própria sombra.