5.85K  16/07/2020 11h39

Algum homem que tinha pau pequeno fez melhor do que um que tinha pau grande, já teve um pau pequeno que te surprendeu positivamenteno sexo?

eles perguntam
20 12
elas respondem
anônima
13/01/2019 17h13
Sim,vou tentar descrever como foi,tipo @moremulher. Ele tirava minha roupa devagar e beijava todo meu corpo com uns olhos fixos no meus,depois ele me colocou de quatro e chupava minha buceta e meu cu,quase que ao mesmo tempo,após isso ele amarrou minhas mãos na cama e vendou meus olhos, e começou a passar as pontas dos dedos pelas minhas costelas e coxas enquanto passava a lingua desde o pé até a virilha. Derrepente eu ainda vendada ele falou para eu esperar uns segudinhos,então começou a colocar frutas na minha boca com um chocolate muito geladinho, enquanto passava tipo uma pluna na minha barriga e buceta.Ainda amarrada ele tirou minha venda e pegava seu pau que era bem pequeno e ficava esfregando no meus clitoris sem penetrar, depois ele continou chupando minha buceta enquanto a mão dele passava os dedos devagarinho no meu meu peito e descia lentamente até o meu joelho, e gemia de uma forma louca, eu gozei horrores nesse momento. Depois ele me soltou e começou a me comer na posição papai mamae (que eu menos gostava,) mas ele me olhava com um tesão e gemia com tanta vontade que eu gozei novamente.Depois ele me colocou de quatro e começou a me comer segurando meu cabelo,me dando uns tapas,gemendo até mais do que eu,até que ele falou que ia gozar,f ele batia punheta com uma cara que eu nunca vi um homem fazer ,gemendo igual um louco,quando eu menos esperava ele gozou no meu peito foi uns tres jatos, uma quantidade que até espirrava. Ainda depois me trouxe um sorvete geladinho e ficou fazendo uns cafunés,foi o sexo mais maravilhoso da minha vida.Mas depois ele sumiu acho que ele deve fazer isso com um ( monte de mulher e depois some kkkkk),eu queria encontrar ele de novo mas nunca mais me atendeu.Confesso que até hoje me masturbo pensando naquele pau pequeno desgraçadokkkkk.
13/01/2019 12h30
Sim!!!!! Já contei aqui uma vez que teve um cara na minha vida com um pau menor que a média que fez miséria comigo. Ele era extremamente carinhoso, tinha uma pegada maravilhosa. Tinha dedos e língua. E me olhava de uma forma que atravessava minha alma. O pau era pequeno, mas eu nem sentia falta de algo menor.

Obs. Pra não falar que nada fazia falta. Tinha algumas posições que eu achava que ele ficava desconfortável. Mas só isso. Ele compensava com o resto.
anônima
13/01/2019 12h34
Já falei outras vezes aqui que eu acho que a química e o cara ser bom de cama é muito mais importante que o tamanho do pau!
anônima
13/01/2019 17h21
Com certeza já aconteceu
13/01/2019 12h30
Não sei o que conta no sexo casual... mas quando se gosta mesmo da pessoa, não é o tamanho que importa... se a química é intensa, cada toque faz o corpo de ambos se encherem de tesão...
14/01/2019 14h39
SIm , ja tive surpresas agradaveis com pessoas com pp, podem surpreender, se o relacionamento for duradouro melhor ainda, ser GG nao significa ter sucesso, muito pelo contrario, é igual em guerra civil, vc coloca metralhadoras e fuzis nas maos de crianças que nao sabem atirar, alguem com uma pistola vai ter resultados muito melhores, rsrsrs, agora se o cara for treinado e tiver um fuzil na mao, ai o estrago é feio, paixao na certa, rsrsrs
14/01/2019 15h11
Claro que sim!
Não era minúsculo mas me surpreendeu!
anônima
14/07/2019 20h37
O melhor sexo que já tive foi com o cara com o menor pau que eu já peguei. O cara descobriu a partir da falta de dote dele que um sexo prazeroso vai muito além de penetração, então ele usava de outros artifícios muito bem e muito mais prazerosos que a penetração em si.
22/04/2019 23h08
Houve uma vez que eu saí com um cara gordinho e o pau dele parecia com de uma criança de sete anos, porém na hora do sexo ele me surpreendeu... fez eu gozar muito.
anônima
19/05/2020 14h30
Só um vez, mas o pau dele não era tão pequeno, mas até que foi gostosinho, mas não supera as transas que eu tive com paus maiores.
anônima
14/05/2019 12h46
Você tem pau pequeno, né?
Fica trankilo que você vai ser feliz no sexo. Tamanho de pau é o de menos!
anônima
14/01/2019 13h56
porque essa insistência em pau grande e pau pequeno???
anônima
13/01/2019 12h32
Não!!
anônima
16/01/2019 12h17
Não:(
18/01/2019 16h22
Com certeza
anônima
16/07/2020 11h39
Sim
13/05/2019 16h10
Já passei por isso, o pequeno surpreendeu positivamente e o grande surpreendeu negativamente
eles respondem
anônimo
14/05/2019 14h13
Ta querendo se confortar por ter um pau pequeno? Que patético
anônimo
14/05/2019 12h43
Obs
anônimo
16/07/2020 11h32
Duvido
13/01/2019 12h26
Já li algumas dizendo que sim.
anônimo
13/01/2019 12h31
Tu precisa dar uma ideia desse pequeno pra elas
anônimo
14/01/2019 13h54
Obs
anônimo
13/01/2019 12h35
Olha sua frustração. Não vai suicidar viu
15/04/2019 21h33
Vc deve ter pau pequeno pela pergunta
anônimo
19/01/2019 18h11
Acho que vc fez sexo com o conde Drácula kkkkkkkkkk
anônimo
13/01/2019 12h45
Obs
anônimo
14/01/2019 15h04
obs