Estava ficando com um cara durante três meses, ele dizia que não queria namoro sério! Até que um dia ele sem terminar comigo começou a se relacionar seriamente com uma outra moça.

Eu me apaixonei por ele, mas ele não por mim obviamente. Quando eu soube que ele estava se relacionando com uma outra pessoa eu fiquei arrasada.

Honestamente não busquei respostas e me afastei imediatamente dele, ele me procurou pra manter a amizade ou o contato e eu não respondia mais.

Acredito que ele tenha entendido, o que ele mesmo causou. Gostaria de saber se fiz certo me afastar sem dizer nada. Já que buscar respostas com ele não iria adiantar e por mais que isso tenha me machucado profundamente. Me ajude a entender se fiz certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/01/2019 12h45
Vc fez errado.
Não devia ter abandonado o cara. Ele estava contigo e outra mulher. vc estava sendo um estepe. Isso é algo que não se pode desprezar.
13/01/2019 12h46
Nem eu teria essa racionalidade. Vc fez certo, acontece. Bola pra frente.
anônimo
13/01/2019 13h02
Obviamente você fez o certo. Ou acha que, ainda por cima, depois disso que ele fez, você ainda deveria alguma explicação pra ele? Afinal, ele te disse que estava vendo outra? Ele perguntou o que você acharia em pararem de se ver porque ele queria algo com outra? Ele veio te explicar sobre isso depois? Não né, então, fique com a consciência limpa. As vezes o silêncio diz mais do que palavras. Espero que ele tenha entendido também o que fez, e você também, afinal, esse negócio de ir "ficando e ficando" por meses, sem compromisso, acaba resultando nisso: um se apega mais do que o outro, e depois acaba ruim, porque fica o clima de descomprometimento de que "ninguém deve nada ao outro".
elas respondem
anônima
13/01/2019 12h48
Fez certo sim! Vcs não tinham nada sério, logo ele não te deve satisfação!
Mas quando ELE te procurou vc deveria ter dito que não queira amizade e contato nenhum, ao invés de simplesmente ignorar... Provável que ele nem sabia que te magoou, já que vc aceitou a condição de não ter nada sério...