Simples. Deixe ele pensando.
votei em Não responde e bloqueia
13/01/2019 12h42
Tem cara de mimimi.
votei em Não fala nada sobre o que ele fez e recusa a investida
anônimo
13/01/2019 12h43
Vc insistir com uma pessoa assim só demonstra que vc ainda quer algo como ela.
anônimo
13/01/2019 12h48
É bem capaz de você ceder as investidas dele.
anônimo
13/01/2019 13h09
Depende de cada caso, mas pela intensidade do que você falou, creio que ela saiba sim o que fez. Na maioria das vezes estamos conscientes de nossos erros. Então não se desgaste mais pensando a respeito. Bloqueie e siga sua vida. E deixa pra vida dele ensiná-lo, pois provavelmente ele irá aprender quando o mesmo acontecer com ele.
votei em Não responde e bloqueia
elas respondem
anônima
13/01/2019 12h41
Se ele vier atrás eu falo!
votei em Joga na cara dele tudo que ele te fez passar e recusa a investida
13/01/2019 12h57
Há umas 3 semanas o fdp deu uma de arrependido, pouca idéia
votei em Não responde e bloqueia