As vezes eu estou chupando os seios da minha namorada e os bicos ficam duros igual pedra é ela gosta muito, mas as vezes, depois de um tempo chupando, eles voltam a ficar moles... Será que eu naobestou chupando direito é depois de um tempo chupando, ela perde o tesão? Quero sempre dar prazer a minha namorada e se eu não estiver fazendo algo direito, quero aprender pra melhorar.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/01/2019 13h06
Acho que não é desse jeito que vc irá descobrir isso.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 18h42
Não fica só nos seios, enquanto chupa use a mão pra passear pelo corpo dela, intercala com outras coisas, e o mais importante: Converse com ela!
anônimo
13/01/2019 12h56
Já tentou perguntar pra ela? Intimidade sexual se aperfeiçoa com intimidade para conversar a respeito. Se é tua namorada, qual o problema para perguntar pra ela sobre o que ela sente em relação a diferentes coisas que vocês fazem?
13/01/2019 13h10
Não fique chupando só os seus. Chupe, beije, chupe a xota, coma ela com vontade
anônimo
13/01/2019 12h57
Vc fica com o pau duro 24horas né taradão?
anônimo
13/01/2019 13h00
Jovem, pergunte a ela o que está achando. O que ela quer que melhore. Qual o fetiche que ela gosta. Ir a lugares diferentes e sair um pouco da rotina. Intimidade no relacionamento é diálogo tbm e não só sexo.
13/01/2019 13h03
Se vc fizer um oral nela e não der tesão.... Aí o problema é grave. Poucas mulheres realmente sentem alguma coisa quando o homem chupa os peitos. Pow, cara... Faz um oral caprichado nele.