Vc não quer nada com ele, mas ele insiste em conversar com vc por mensagens. Geralmente o que fazem quando o cara não desiste? Ficam respondendo por educação pra sempre?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/01/2019 14h01
Às vezes. Tem uns que da dó de ignorar.
13/01/2019 13h52
Jamais.
Quando não estou a fim, eu simplesmente ignoro.
anônima
13/01/2019 13h54
Bloqueio e excluo.
13/01/2019 14h01
Visualiza e não responde , pronto se a pessoa insistir ainda bloqueia logo
anônima
13/01/2019 14h06
Se ele for gente boa eu continuo respondendo.
13/01/2019 14h03
Eu respondo por educação. Kkk.
Eu só corto se a pessoa for mt sem noção.
anônima
13/01/2019 14h52
Já fiz isso. Mas as vezes só ignoro numa boa. Ou então bloqueio.
eles respondem
13/01/2019 13h06
Pow, cara.. Isso é falta de amor próprio e muita falta de vergonha na cara. A vida segue.
13/01/2019 13h55
A carência é um estado no qual faz certos homens se rebaixar bastante por uma simples chance se conseguir alguém.

É algo tão ruim quanto as pessoas que gostam de ignorar os carentes.
anônimo
13/01/2019 14h13
Rapaz, se você está insistindo com alguém há esse tempo todo, e sentindo que ela só te responde porque você que envia as mensagens... pare.
Primeiro, que pode ser que ela só te veja como amigo. Como um contato normal. Por isso que ela te responde.
Segundo, que se você levanta essa questão, é porque demonstra querer algo a mais do que ela pode oferecer. E quando detectamos isso, devemos nos afastamos. Não adianta insistir em falta de reciprocidade. Fica chato pra ela, e é ruim pra você. Faz você perder seu tempo, um tempo valioso que poderia estar enviando mensagens pra outras pessoas e investindo em algo que poderia resultar na atenção que busca.
Saia dessa, coloque um ponto final, e siga em frente.