minha cara ta cm mt foliculite, e td vez q faço a barba aparece os machucados por baixo e sangra por ta sensivel.
ja tentei de tudo e nao sai. passei varias coisas ja :(

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/01/2016 00h59
Vai no dermatologista.
19/01/2016 08h24
Lavar o rosto com sabonete de enxofre 10% (a Granado faz um ótimo) uma vez por dia e passar Cutisanol Gel após fazer a barba.
Se houver sinal de inflamação nesses machucados deve procurar um dermatologista mesmo.
anônimo
19/01/2016 11h35
Asepsia mas tem que ser pro seu tipo de pele caso contrário vai piorar
E dermatologista é indispensável