Sem ser capacho dela como vejo muitos caras sendo?
Também sem ser babaca.

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/01/2019 13h37
Seja mais você, e para não ser um babaca, "Não faça aquilo que vc não queria q fizesse contigo."
anônima
13/01/2019 13h34
Eu gosto quando isso acontece, principalmente quando é o meu homem. Vc só não pode ser frouxo de aceitar tudo o que ela quer. Resista um pouco, diga NÃO às vezes.
anônima
13/01/2019 13h33
Sim claro.. Regras pra não ser um babaca .. Não mande mensagem todo dia e só mande quando tiver algo de muito interessante pra dizer ou quando for marcar encontro, não insista pra falar com ela, não corra muito atrás, se ela ficar fria se afaste dela, e não faça tudo que ela pedir.. E se vc for do tipo que é desapegado e que mostra que não quer nada sério e que só quer curtir, as mulheres vão cair em cima pq o que mais tem no mundo é mulher que amam cafajestes.
eles respondem
anônimo
13/01/2019 14h06
A regra é ter um meio termo. Não ter medo de ser vc mesmo, expor oq vc pensa, oq vc acha, mas sem passar por cima das opiniões da mulher como um ônibus desgovernado.
anônimo
13/01/2019 13h41
Quanto mais vc gosta, mais no direito de te tratar mal elas se sentem
Afinal vc não vai a lugar algum, por isso sempre querem que vc mostre que é dela.

Só tratam bem os canalhas, pois querem aprovação

Nunca deixa uma mulher te desrespeitar, esquece isso de feministo.
Tenha amor próprio, trate a bem, mas não deixa ela te fazer de otario.
13/01/2019 13h32
Existe coisa melhor que uma mulher mandando em ti.
Dizendo que quer sexo e vc indo lá comer ela gostoso?

Porra meu.
Se acha isso ruim, vai chupar rola de amigos.
anônimo
13/01/2019 13h50
Para não ser babaca, a dias26 resumiu bem.
Para não ser capacho, daí depende do que você entende por isso. A pessoa te pedir favores, para ajudar ela com coisas, é ser capacho? Enfim, é tudo uma questão de bom senso. Saber dizer "sim", "não", "depois". Se você aceitar tudo de bate pronto, vai acostumá-la mal, com certeza. Dizer não a maioria das vezes fará ela procurar outro, afinal, demonstra que você não tem tanto interesse ou consideração. Enfim, tudo se resume à bom senso e equilíbrio. E teste-a também, veja o quanto ela está disposta a fazer por você, e apenas trate na mesma proporção.