1.32K  15/01/2019 23h26

Sei que não podemos generalizar nem toda mulher é assim e nem todo homem também, mais na maioria das vezes quando uma mulher ama ela se entrega de cabeça na relação, sem medo do sentimento, já os homens parecem ter medo de amar, as vezes parecem que não tem sentimento pelas mulheres, parecem que só querem sexo e nada mais independente se for uma ficante, namorada ou esposa, por que eles fogem do amor?

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/01/2019 13h22
Só querem sexo? Meu deus! Caramba!

Uma vez eu disse para alguém que namoraria com ela mesmo que fosse sem sexo, mas isso ninguém liga. Não importa o quanto você seja legal para alguém, o que importa é o cara mais velho que vai chegar lá com sua vida "perfeita" e vai conseguir tudo que quer. Não importa o quanto lute, a lábia é mais forte do que a fé.
13/01/2019 13h24
Aprendemos a ser assim e tbm tem um pouco do instinto masculino ! Maioria dos homens são mais fechados
anônimo
15/01/2019 23h15
Todo mundo tem sentimentos
anônimo
13/01/2019 13h25
Por que essa é a lei da natureza meu amor.
anônimo
13/01/2019 13h33
Vcs gostam dos piores tipos depois ficam chorando
Vai pro inferno
13/01/2019 13h30
Porque vcs são trouxas.
Enquanto tratarem homens como se fossem filhinhos, vcs vão tomar no cu.
Ou mudam, ou vão viver se fodendo.

E há mulheres que ainda defendem o comportamento do homem assim.
OLHA O TAMANHO DA BURRICE HUMANA
KAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKA
anônimo
13/01/2019 13h23
Se você não sabe escolher um homem bom isso não é culpa de nós. O namorado da minha tia agride ela, o namorado da minha prima abusa dela psicologicamente, etc. Por que elas não se separam? Idiotice e paixão. Que aguente a consequência das escolhas.
anônimo
13/01/2019 13h23
Sei não
elas respondem
anônima
13/01/2019 13h31
Moça, a gente tem o dever de ser mais esperta do que os homens... dá pra sacar quem quer só nosso corpo e quem quer algo sério...
E dentre os caras que querem uma namorada, tem que checar quem tem caráter ou não...
Às vezes o cara que não tem o corpão malhado é mais legal do que o cara bonitão, que tem um monte de mulheres atrás...
anônima
13/01/2019 13h30
É que o homem divide as coisas, isso é da natureza deles.. Deus fez o homem assim mesmo.. o homem não pode ser muito sentimental, pois ele precisa ir à guerra para proteger.
A mulher não, a mulher é mais sentimental, sim, mas ela pode aprender a controlar isso também pra fazer boas escolhas.
Mas claro que o fato do homem não ser tão sentimental não justifica o fato dele trair, e humilhar, e brincar com os sentimentos, mas faz parte da raça deles, saber dividir sexo de amor...

O fato de nos ferirmos com alguém, isso se deve a um simples fato: Não sabemos dividir as coisas.
Não se apaixone de cara, se controle, e conheça o rapaz..

Já me apaixonei e sei o quê é isso. Nunca mais isso se repetiu e nem me permitir me apaixonar desta forma.... Agora, é só conhecer...mas conhecer mesmo e isso não tem nada a ver com beijinho e abraço.... Só se a gente se identificar muito lá na frente e que seja possível em dar em algo sério..

A gente se permite em ser capacho... Basta não deixarmos..
anônima
15/01/2019 23h07
Tua cara do perfil ai ta mais pra Tóquio do que pra Nairóbi!!!!
anônima
13/01/2019 13h26
Eu já disse anteriormente e me negativaram: Homem ama quem não o ama, por consequência lógica, não ama quem lhe ama. Simples assim.
anônima
15/01/2019 23h26
Pq homem é mais voltado pro prazer sexual ,mulheres querem amor,alguém pra conversar e então com essa pessoa transar.
13/01/2019 13h28
Mulheres são menos racionais do que alguns homens.
13/01/2019 14h03
Não acredito nisso, eu por exemplo, seria o homen nessa história.