Fico com um rapaz e rola sexo e etc e na hora do sexo ali não existe vergonha nenhuma, mas quando ele me ver fica super sem graça como se tivesse sem jeito e o estranho é que no começo quando nos conhecemos ele era bem desenrolando e não era tímido, mas quando me ver no curso ou outro lugar fica todo estranho e uma vez eu tava conversando com um colega meu na porta da sala e ele foi até nos parou na nossa frente e olhou pra gente e foi embora bem rápido sem dizer nada e eu também fico com vergonha quando o vejo, lembrando que ele não era tímido no começo

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/01/2019 14h55
Isso que dá comer o cu do cara
19/01/2019 02h49
Ele lembra dele te penetrando sempre que te vê, por isso sente vergonha em situações assim.
anônimo
13/01/2019 15h13
Quer dizer que sozinhos, ele se solta e é uma maravilha, mas em público ele meio que sente vergonha de você e parece quase te evitar? Por que será? Pense um pouco a respeito.
13/01/2019 15h14
Vcs ficam no chove n molha e n assume o namoro....ele fica sem graça e n cola e assume q é namorado...e dai fica de longe observando os passos....coisa de guri!
13/01/2019 15h17
"quando me vê"

Não sei, estranho isso, até pq as situações que tu usaste de exemplo são em público, me pareceu pelo menos
elas respondem
anônima
13/01/2019 14h53
Têm pessoas que são assim ue
Timidez, talvez
19/01/2019 02h04
ele é tímido e só se solta no sexo...