Garotas, se o cara com quem vocês estão na fase do se conhecendo. E o cara é zero bala. Nunca tirou o lacre do brinquedo. Kkkkk
Para vocês isso é ótimo, bom, mais ou menos, ruim ou uma verdadeira merda?
Os momentos com ele são sempre mais ofegantes porque ele esta com os nervos a flor da pele e quer sempre deixar aquele momento mais quente e envolvente. Você da pilha para ver até onde ele vai ou vocês se contem um pouco?

Qual a visão, o sentimento, sensação de vocês a respeito disso?
Sinceridade nas respostas por favor. =)

Abs galera!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/01/2016 01h19
Já namorei com uma pessoa virgem quando eu não era(tinha acontecido poucas vezes com uma só pessoa e a muito tempo, uns três anos), por isso resolvi falar para ele que eu era também. Fui no meu ritmo mesmo, como estava realmente insegura, pelo tempo e pela falta de experiência, não foi tão difícil, ficamos em amassos e beijos calientes por uns 5 meses de namoro, até que aconteceu, foi um pouco estranho pra mim, ele não sabia nem colocar a camisinha, e nem eu, hahaha, mas no final deu tudo certo. Agora, creio que se fosse com uma mulher com experiência, ela não teria gostado, só se fosse muito paciente para ensinar tudo direitinho.
eles respondem
19/01/2016 01h29
VEI, quandoeu perdi a virgindade a garota a princípio não sabia, ao falei quando terminou.

Até hoje foi una das melhores vezes, não precisa entregar ae tu for, mas se ela perguntar tu pode falar sem medo que é, sem ter vergonha nenhuma disto, relaxa.
anônimo
19/01/2016 10h50
Obs..