Tem gente que vê a versão anime e fica olhando de lado pra quem viu só a versão live action(tanto série como filme),quando chega a hora de "eu me considero fã"(como se anime fosse mais verdadeira q os filmes(japoneses)

Mas depois se uma pessoa só viu/leu a versão mangá(que é sim a original) as pessoas que viram só anime fazem de conta "que nao ligam a isso de ser mais ou menos fãs"

O mais comico é que tanto o live-action como o anime as vezes saiem do plot do original.

O que acham? (pode não ser só em relação em anime mas a algo que pra você seja similare)

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/08/2020 10h56
Acho otários. Nem fico me achando por essas bobagens.
11/06/2020 02h48
Gosto de Cavaleiros do zodiaco e One punch Man. nem ligo pros ''especialistas''
13/01/2019 15h18
Viva Cavaleiros do Zodíaco.
anônimo
13/01/2019 15h30
Gosto bastante de uns clássicos dos desenhos japoneses como dragon ball z e naruto shippuden
(Pena que a continuação dessas franquias ficaram uma porcaria ....).

Mas eu só assistia as animações audio-vizual mesmo, nunca gostei de ler os mangas e acho incrível como todos live action que tentam fazer de animes ficam toscos( minha opnião...)
anônimo
16/08/2020 09h25
Você tem uns 12 anos, certo?
13/01/2019 16h04
Todos tem total liberdade de se expressar ser fã ou não de determinada coisa ou pessoa, mesmo que o tempo não coopere para que a pessoa seja muito focada naquilo.

Você fez uma comparação de animes com mangás, certo. Eu tenho um amigo que trabalha, malha, faz aulas... Dentre outras coisas. O que ele me disse é que mangás são para indivíduos que possuem mais tempo em relação a quem assiste animes. Eu não sei até que ponto ele esteja certo ou errado em tal afirmação, mas posso lhe dizer que nem todos possuem paciência para ficar buscando mangás e lendo os mesmos. Um anime você simplesmente assisti após chegar do trabalho rapidinho e já era, acabou.

Realmente eu tinha muita vontade de ler "Stone Ocean", uma das partes da insanidade que é Jojo's Bizarre Adventure, mas sabe de algo? Eu não tenho paciência e nem tempo para ficar procurando.
anônimo
11/06/2020 02h51
Acho que independentemente são todos uns posers.
16/08/2020 03h57
Todo mundo quer ser especial, como entusiastas de algo mais original.
16/08/2020 09h29
Otakus e suas otakices.
elas respondem
anônima
13/01/2019 16h04
Live actions na maioria das vezes ficam bem lixosos, por isso as pessoas tem preconceito com quem não apreciou a obra original, no caso os mangás.
16/08/2020 03h30
vejo todos.
Mas me sinto superior a quem gosta de death note versão live action.
O resto tanto faz.
13/01/2019 15h31
Anime é uma porcaria zzz
anônima
13/01/2019 16h07
kkk :)
11/06/2020 02h43
assistir o anime é apenas mais prático ,pra quem n gosta de ler,mas quando o anime acaba ao invés de esperar tanto por uma nova temporada é mais rápido vc ler a continuação no mangá (que costuma estar à frente do anime)

Eu,que sou lerda,prefiro ler o mangá,assim eu consigo entender a história com mais calma,pq no anime a gnt tem que acompanhar no tempo real,mas no mangá eu leio no meu tempo (sim eu consigo acompanhar a legenda,a minha mente que n consegue acompanhar a história kkkkkk) e a história costuma ser mais completa pq pra caber tudo em um ep,eles cortam muita coisa e às vezes fica difícil fazer a adaptação do mangá,para o anime ent são necessárias várias modificações