Tem um cara que conversa comigo desde o ano passado, meados de maio. Mas ele viaja por bastante tempo só que quando ele tá aqui sempre me chama pra sair mas eu nunca fui e mesmo assim ele ainda fala comigo. Ele está afim ou eu sou apenas um step?
*parei para refletir sobre isso outro dia, daí fiquei pensando que ele pode me ter como step*

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/01/2019 15h42
Sai com ele poxa
13/01/2019 15h42
Parece o papo do carinha do livro...que o irmão falou pra amiga sei la o que...zzzzzzz
anônimo
13/01/2019 15h46
Tudo aí são possibilidades. Se ele te procura bem mais quando está mais próximo de você, pode ser um sinal de uma intenção mais passageira. Ou não, pode ser que nessas viagens ele fique tão ocupado pelo trabalho que não dê pra manter o mesmo contato.
Enfim, penso que quando realmente queremos alguém, tentamos manter um contato mais uniforme, independente de distância, de correria de momento, e outras coisas. Afinal, estamos tentando estabelecer um nível de confiança com o outro, e o silêncio e afastamento sempre acaba por quebrar isso.
13/01/2019 15h46
Ué, se não fizesse diferença ele já tinha parado, coisa chata é mulher que fica se fazendo
13/01/2019 16h46
Por que nunca saiu com ele?
elas respondem
13/01/2019 16h01
Olha, não posso te garantir se ele te considera um step, mas vou dar minha contribuição como alguém que tem uma vida parecida com a dele.
Quando estou viajando a trabalho fico realmente muito ocupada o tempo inteiro, e isso pode acontecer com ele. Mas eu acredito que uma mensagem vez ou outra não seja tão impossível assim, sei lá.
Saia com ele um dia e veja o que dá, fica criando possibilidades não, tire suas conclusões.

Beijo