Estou vendo uma pessoa há um certo tempo, sempre fazemos sexo, ela parece gostar disso, porém, praticamente não rola beijos entre a gente. Nunca reparei ela buscando minha boca pra beijar, e eu já procurei a dela algumas vezes, mas ela parece não ficar afim.

Sei que surgirão as piadas de que tenho bafo ou algo assim, mas com isso até fiquei paranoico e passei a escovar os dentes mais ainda além de usar enxaguante bucal, e mesmo assim nada mudou. Fora que outras pessoas com que saí rolava beijo normal.

Então: já passaram por isso? Ficaram com alguém que não gostava de beijar, ou vocês mesmo não gostam? Qual o motivo por trás disso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/01/2019 16h26
O problema pode ser no seu beijo ou nos seus dentes. Você pode tar cuidando da higiene, mas e da aparência?
anônima
13/01/2019 16h21
Ela não deve gostar do seu beijo.
13/01/2019 16h24
Talvez o beijo de vcs não "casaram". Não se encaixou, não tem culpados.
13/01/2019 16h24
Nada a ver isso de bafo, as vezes a pessoa n gosta de beijar mesmo
13/01/2019 16h26
Deve ter gente que não gosta de beijar, tem de tudo no mundo.
Mas, sinceramente, é mais provável que ela não curta o SEU beijo em especial, ache muito melado, que não tenha química ou que de fato tenha mau hálito. Acho que não faz mal perguntar algo do tipo "É impressão minha ou tu não é muito fã de beijo?" vai que ela resolve ser sincera.
eles respondem
13/01/2019 16h20
Cara eu acho estranho, já perguntou pra ela? (se prepara para sim, ela falar de bafo), mas pelo menos transa uhauha
13/01/2019 16h17
Voce tá com aquela doença rara.

Bafo do demo
13/01/2019 16h18
Que inverso é esse , já vi casal que se beija mas não tranza ,mais o contrário nunca , estranho isso , faz um oral caprichado nela e depois tenta beijar ela na hora do sexo se não rolar ela é nojentinha mesmo
anônimo
13/01/2019 16h26
Mal hálito pode ter origem estomacal (não adianta escovar os dentes). Ela vai ter que abrir o jogo com você, caso seja esta ou outra coisa.
13/01/2019 16h54
Tenta ir chupando uma halls, se ela te beijar assim é porque vc tem mal halito, se ela não quiser beijar mesmo assim é porque não gosta do seu beijo