4.73K  19/01/2016 04h11

Estou ficando com um homem à 4 meses, não virou um relacionamento sério por falta de coragem minha, porque ele já me deu um Ultimate do tipo “ou começamos a namorar ou paramos de ficar”, mas ele é tudo que eu estava procurando, é super prestativo e atencioso, bom de papo, bom de cama, divertido, massss…ele reclama muito do meu jeito, fala que sou fria, porque eu não ligo toda hora pra pra saber onde ele está, porque eu deixo ele sair livremente com os amigos, porque não beijo ele na frente dos outros, só quando estamos sozinhos ou com pouca gente (eu sou assim, não gosto de muita demonstração de carinho em público), e isso acabou me enchendo, há 8 dias atrás brigamos, ele estava bêbado e disse várias coisas desagradáveis, inclusive que estava com ódio da minha cara, por conta do meu jeito, e que ele não consegue se acostumar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/01/2016 03h13
Moça, pode ser uma espécie de carência afetiva que bateu nele e ainda está batendo mas não posso condená-lo.

Você já ficou com alguém indiferente? alguém que não dá sinais ou demonstração de afeto? ou se dá, tem que ser de forma escondida, isolada?

Pois eu já e te digo. A pessoa se sente desvalorizada, simplesmente uma lata de lixo.

Não estou te julgando não por favor, mas HOJE uma pessoa assim eu não quero nem pra tomar um café.

É simples, se ponha no lugar dele.
19/01/2016 04h11
Minha filha que problema... vamos pela psicologia de Jack estripador. VAMOS POR PARTES. =)
Pelo que deu para ler da sua situação acredito que o que esteja faltando nessa sua relação com ele seja Feedback, cumplicidade e um diálogo honesto ao longo desses 5 meses. Porque digo isso, estou passando por um caso semelhante com uma garota com quem estou e tive um caso bem semelhante também com minha ex.
Inicialmente é importante reconhecer que o seu “Parceiro” vamos chama-lo assim, quer um pouco mais de envolvimento nessa relação, como? Eu não sei, vocês já transaram, então.... Fica difícil deduzir de que forma a mais ele te quer. Porém, o fato de você relacionar a frieza a isso ao meu ver pode ser que ele te ache um tanto contida quando vocês estão juntos seja em casa, na rua ou até mesmo em público ou ao redor de amigos. Agora, se você faz isso por ser assim mesmo ou porque algo te contem é algo a você para e refletir sobre isso e se for por medo de alguma coisa (decepção, você não sente o mesmo) cabe a você descobrir e falar com ele. Ou se dá para você se entregar um pouco mais tente ver até onde essa “carência” dele vai e veja se você pode suprir isso.
Na minha relação com minha EX era meio chato porque ela me dava atenção mesmo conforme a vontade dela. Ela não se colocava no meu lugar para avaliar que minha necessidade de atenção, carinho e tal era diferente da dela então devido a isso tínhamos muitos desentendimentos. Ela era sempre focada em outras coisas menos em mim. Então isso era muito desagradável.

CONTINUAÇÃO NOS COMENTÁRIOS!
elas respondem
19/01/2016 01h25
Acho q VC tem q ouvir o seu coração. Só VC tem a resposta.
VC tem q descobrir se sente a falta dele, se o quer sempre por perto, se o ama... do jeito q ele é.
Diferenças é normal... um sempre vai demonstrar mais, sofrer mais, ceder mais...
Eu acho q ele está numa situação pior q a sua.
anônima
19/01/2016 01h09
(...)Continuando: Pra mim isso foi demais, e acabei parando de responder ou atender as ligações dele, ele pediu pra conversas e eu só disse que não tínhamos mais nada pra conversar e que eu já tinha ouvido o suficiente. Agora ele fica falando com minhas amigas e postando no instagram umas coisas pra me provocar, e eu faço é rir, porque sei que ele tá já morrendo.. hahaha Mas não sei, sei que ele gosta bem mais de mim do que eu dele, mas fico pensando se o que ele é pra mim basta, se isso é suficiente pra mim continuar, ou então, se eu realmente não querer mais, posso perder uma oportunidade de ser feliz. O que vocês acham? Podem me ajudar com algum conselho? Desde já agradeço. Um beiiiijo