entao gnt namoro a 9 meses.
minha namorada nao deixa eu mexe no celular dela ( ela justifica pq nao ta acustumada com essa situaçao) porem de algums meses pra ca notei que ela fica mais tempo no face que no zap ( onde eu sei no zap so tem contatos de mulheres)

ela nunca me deu motivos pra desconfiada dela ou ela nao é de fica de conversa com homens em redes (bom nunca vi) entao as vezes penso em fazer um fake e puxa assunto com ela pra ver qual é a dela mas por um lado se eu fazer to desmotrando que nao tenho confiança nela...
entao por outro fico atentado em fazer ... queria saber as conseguias desse ato e se devo fazer ou nao
ps eu deixo ela olha meu celular de boa

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/01/2019 18h50
Zap só tem contatos de mulheres ?
Kkkk Fala sério.
Zap tem homem, mulher, família, grupos, patrão, funcionários...não é exclusivo de ninguém.
Faça um fake. Se vc tiver 13 anos de idade. Peloamor né ?
anônima
13/01/2019 18h54
Mulher é mais besta que homem pra essas coisas. Se vc intimida e ela fica nervosa tem coisa sim
eles respondem
13/01/2019 17h01
Por um lado mesmo que você veja o telefone dela, e caso ela esteja te traindo ou outra coisa ela deve excluir as conversas, não tem como saber se ela conversa com um cara mesmo.
Por outro se você está desconfiando é porque talvez tenha algo ou não.
Não tem como descobrir se ela te trai, somente o tempo dirá isso. Mas é muito chato outra pessoa ficar mexendo no seu telefone. Se você fica muito incomodado com isso então talvez seja hora de rever seus atos e os atos dela
13/01/2019 17h04
Mexe no meu saco. Isso dá prazer.
13/01/2019 17h07
1- Pare de deixar ela mexer no celular.
2- Se ama ela mesmo pare de tentar descobrir coisas.
3 - Um fake seria considerado imaturo demais se ela for uma mulher que possui ao menos um pouco de maturidade.