eu fico com uma garota e logo nas primeiras semanas ela me dava muita atenção, queria saber tudo sobre mim e mandava imagem fofas.
Hoje ela demora muito pra falar comigo, eu não chamo ela mas ela sempre me chama por mensagem e eu tento ter uma conversa legal com ela porém ela não mostra muito interesse. Faz um tempo que eu não vejo ela porque não moramos na mesma cidade. Agora estou ficando incomodado com isso, vcs acham que eu devia falar isso pra ela? Se sim como eu falo isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/01/2019 17h15
Fala com ela! As vezes a pessoa é só meio avoada msm!
eles respondem
13/01/2019 17h05
Calma aí. Tem outros também pra dar atenção.