As pessoas até falam que eu sou bonita, mas eu nunca acredito.
As vezes me acho bonitinha, mas depois começo a me comparar com outras meninas e fico com ódio da minha aparência.

Eu fico olhando minhas fotos antigas e eu era menos feia, agora toda foto que eu tiro fica ruim
Maquiada fico muito estranha.

Eu fico muito triste quando vejo que os garotos que dizem gostar de mim paqueram meninas lindas
As 10/10 do Instagram
E por isso acho que ninguém nunca vai gostar de mim de verdade e querer algo comigo
No máximo quer me pegar e só

elas perguntam
6 9
eles respondem
13/01/2019 17h10
Lambe que vai
13/01/2019 17h12
Talvez você deva deixar de ligar para isso e começar a pensar com mais lógica.
13/01/2019 18h18
Acho que, se os caras dizendo que tu é bonita não resolve, um psicólogo pode ajudar
anônimo
13/01/2019 18h24
Você precisa aprender a tocar o foda-se e deixar de se comparar aos outros. Largar um pouco as redes sociais, parar de ficar vendo o perfil dos outros, enfim, usar as redes socias com moderação e focar mais em si mesma. Não tenha vergonha de ser quem você é. Você tá carregando um fardo imaginário e ele vai ficar cada vez mais pesado se você continuar se cobrando e comparando tanto. Isso vai te destruir. Larga isso enquanto há tempo!
13/01/2019 18h25
Por que é importante?
anônimo
13/01/2019 18h49
Olhando pessoas mais feias
elas respondem
13/01/2019 17h10
tbm sou assim
13/01/2019 18h03
Vc n pode se comparar com outras,é claro q smp vai existir algm mais bonita.
E beleza não é tudo...qnd vc gosta da pessoa ,vc acha ela maravilhosa.
Exemplo: Vc já deve ter gostado de algum garoto,e depois deve ter conhecido outros mais bonitos q ele..vc quis largar esse garoto para ficar com algm mais bonito do q ele ,q vc conheceu dps ? Claro q n. Pq gostar vai mt além da aparência.
anônima
13/01/2019 18h10
Eu te entendo, meu bem, se quiser chamar no PV pra conversar, desabafar, pode chamar, tá bom?
anônima
13/01/2019 18h12
Cirurgia plástica,eu um dia quero fazer pq com essa cara de monga não dá não,e nem é por causa de homem, é pq não me sinto bem cmg ,nem vontade de se arrumar dá,pq não fica do jeito que eu quero.
anônima
13/01/2019 18h13
Agradece por que segundo você tem garotos que dizem gostar de você. Então tá ótimo. Se eu tivesse isso nem iria reclamar. No meu caso sei que sou feinha mesmo, só que antes como eu amava roupas que valorizavam o corpo e por causa disso tinha a atenção de alguns caras, eu achava que era bonita. Só quando mudei meu gosto e parei de gostar de roupas sensuais é que percebi que sem aquelas roupas ninguém prestava atenção em mim. Faz anos que não dou um beijo na boca. Quando me arrumo muito até consigo ver um pouco de beleza, mas mesmo assim não é suficiente para os rapazes me notarem. Pra piorar ainda tenho uma amiga que é extremamente linda e com isso sou completamente ofuscada. Em suma, para com isso, seu caso não é nada demais, o negócio é vc parar de se comparar por que sempre haverão mulheres mais bonitas. Se tem quem te queira já é motivo para você parar com isso.
13/01/2019 18h15
Pare de se comparar, eu também me comparava muito e acabava mal, eu tenho as minhas qualidades. Antes eu pensava que alguém só iria gostar de mim, se eu fosse bonita, mas isso é um engano, é muito melhor alguém se aproximar d vc pela sua essência do que pela sua carcaça.
13/01/2019 18h17
Quando descobrir me marca ♡
13/01/2019 18h48
Acho que vc deve ser uma menina muito bonita, acho oq falta em vc é amor próprio, não acho que essas pessoas falam que vc é bonita por falar, vc realmente deve ser... cuidado com essa autocobrança, cuidado com a beleza que vc coloca como ideal.
Quando vc olhar no espelho e se sentir foda de maravilhosa e gostosa as coisas mudam.
anônima
13/01/2019 18h51
Procure ajuda psicológica.