eles respondem
Sim, meu pai. Ele foi curado, pq foi rápido o diagnóstico e a cirurgia.
Minha avó teve
Ela conseguiu vencer \o/
Sua mãe vai precisar muito de você dando força pra ela. Busque de alguma forma ser forte e passar isso pra ela, demonstrar isso. Eu sou cristão e grande parte da minha família também é (a maioria católicos, inclusive minha avó). E foi uma maneira que ela conseguiu ser forte e acreditar que iria vencer.
Você também pode fazer isso, não digo que tenha que ser cristã, mas encontrar formas de se fortalecer e ajudar ela.
Esta repreendido em nome de Jesus!
Minha bisa morreu de leucemia (câncer no sangue). Na época não havia transplante de medula.
Tenha calma, fique do lado dela!
Já, mais de um, uma pessoa faleceu, mas era minha tia avó de 90 anos, a outra, que não é parente de sangue mas faz parte da família, tem em torno de 50 e se recuperou super bem
Já sim,2 tios meus morreram disso
Uai. Não considere o fim do mundo.
Se fizer disso um alvoroço, não vai ajudar em nada.
elas respondem
Não.
Se acalme, sua mãe vai ficar boa, tenha fé.
O câncer hoje é uma doença com chance de cura grande, mas de tratamento difícil. Remédios e procedimentos que vão deixa-la debilitada.
DE suporte a ela, pois certamente ela vai precisar. Espero que daqui uns meses você possa vir aqui contar que ela está bem.
Sim, meu tio teve câncer por anos e não buscou tratamento ou contou para a família. Só ficamos sabendo após a morte dele.
Eu mesma. A vida muda, mas seguimos em fé
Meu avô paterno morreu com câncer de próstata.
Sim. Uma tia minha teve câncer no útero, e faleceu por esse motivo. E ela tinha apenas 30 anos.
Que eu saiba, não felizmente
Meu avô por parte de mãe teve, se tratou no Erasto Gaertner. Ele já tá a velho, tratou e foi de boa.
Meu avô por parte de pai tem no intestino, ele tá mais pra lá que pra cá, mas passou muitos anos doente e já tem mais de 80.
Minha tia teve de mama, a filha dela teve também.
O mais recente foi a minha prima que melhorou mas e minha amiga, com cancer linfático, terminou o tratamento metade do ano, mas foi um puta susto.
Meu avô, não cheguei a conhecê-lo, faleceu quando minha mãe era criança. Minha avó criou 9 filhos sozinha. Ele fumava muito e trabalhava no abastecimento de água da cidade que antes precisava assoprar um cano, algo assim.
Minha tia, ela não fazia exames de rotina, sentia dores e passava mal. Até que viajou para São Paulo e passou muito mal, foi diagnosticada com a doença em estado avançado. Fez tratamentos, apresentou melhoras, mas estava muito fraca. Nesse mesmo período, minha prima estava grávida e faleceu por negligência médica, depois essa tia também faleceu.
Minha amiga, sim ela também teve câncer nos ossos, quando estudava com ela sempre sentia incômodo para caminhar, até que foi piorando, passou a usar moletas. Quando concluímos o ensino médio, ela descobriu a doença, precisou amputar a perna duas vezes, lutou muito na quimio, depois outros medicamentos que o organismo dela não aceitaram, ela é branca e ficou negra, os olhos amarelados, a força que ela teve foi tão grande que está curada.
O importante nesse momento é você ficar ao lado da sua mãe, vai ser difícil, mas faça com que ela nunca deixe de acreditar na força que tem.
Sim, minha mãe teve câncer de mama e foi uma fase bem tensa da minha vida, mas eu sempre estive do lado dela em todos os momentos e falava pra ela todos os dias o quanto eu amava e não deixaria ela por nada. Isso dava forças pra ela enfrentar cada etapa dessa doença que destroe a pessoa.
Bisavó cancer de boca
Tia cancer de útero
Tio cancer de garganta
Tia avo cancer de pulmão
Tia avo cancer de estômago
Tia avo cancer de mama
Essas últimas 3 sao irmas
Uma tia , mas foi pq ela fumava mt. E eu nem era nascida na época.
Já. Foi uma época muito difícil com minha avó. Isso tem 10 anos, e de lá para cá os tratamentos evoluíram bastante. Espero que tudo dê certo para vocês.
Sim , meu pai , minha avó, e uma paciente querida que buscou em mim o diagnóstico de sua doença :(
Minha avó tem, a gente descobriu há pouco tempo porque ela tinha vergonha de falar. Dê apoio a sua mãe nesse momento, o tratamento de câncer melhorou muito de uns tempos pra cá e, sempre que possível, a acompanhe nos tratamentos.
Tenha calma, meu bem.
O melhor a fazer agora é ficar do lado dela.