Tenho umas tias chata que ficam colocando o meu nome em tudo em coisas que não tenho nada a ver fazendo comentários maldosos sendo q só fico na minha.

Só pq elas são umas velhas fofoqueiras que não sabem fazer nada além colocar olho gordo nos outros e falar da vida alheia,
aff tô brava.

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/01/2019 17h16
Seu problema é tão irrelevante quanto as fofocas.

Já que elas só ficam fazendo isso fique menos em casa.
13/01/2019 17h15
Lambe a xota delas
anônimo
13/01/2019 17h59
Faz um bolo com chumbinho e dá pra elas
elas respondem
13/01/2019 17h45
Não sei sua idade, nem se já trabalha, mas pensaria na possibilidade de ir para seu próprio canto.
Quem sabe dividir aluguel com amigos, essas coisas não se resolvem só ignorando, infelizmente... :/
anônima
13/01/2019 17h34
Finge que elas não existe, não dá importância uq elas falam...simplesmente ignora
13/01/2019 17h36
Conversar apenas o necessário,evitar ficar perto e tentar não dê ouvidos para os q elas falam.