1.12K  26/05/2019 20h43

Tenho colegas que tem o rostinho super delicado, de princesa mesmo, mas simplesmente não chamam tanta a atenção dos homens. Já outras que tem o rosto feio, o cabeção, o narigão, mas por terem aquele corpo escultural acabam sendo bem mais olhadas, mais paqueradas e recebem mais convites para sair. Então quer dizer que os homens preferem corpo bonito do que um rosto bonito?

elas perguntam
27 17
eles respondem
16/01/2019 17h52
Eu sempre olho pro coração, mas não tenho culpa se os seios estão na frente ne
16/01/2019 17h30
Não sei, eu prefiro um rosto bonito do que um corpo "gostoso".
anônimo
16/01/2019 17h40
Depende de qual o propósito da coisa...em um relacionamento casual, só sexo, as vezes o corpo chama mais a atenção. Pode ser por isso.
13/01/2019 22h58
Por que a natureza nos programou pra fuder. É a forma de reproduzir. E rosto bonito não nos deixa tão de pau duro nem nos convida tanto para o coito quanto uma bela raba.

Fazendo um comparativo. Imagina um cara bonitinho de 1,60 e um cara normal/feinho de 1,90. Quem tu acha que chama mais atenção?
anônimo
13/01/2019 19h25
Ngm liga pra rosto quando a mina ta de quatro rebolando freneticamente
13/01/2019 19h03
Eu sempre prefiro um rosto bonito
anônimo
13/01/2019 18h45
Geralmente porque ele é tarado e está pensando em regaçar uma raba
se for preciso ele coloca o travesseiro na cara.
anônimo
13/01/2019 19h02
Rostinho bonito deixa a visão do boquete bonita. E corpão valoriza mais a visão nas posições submissas, por exemplo, quando a mulher tem aquela bundona gostosa a posição de quatro fica bem mais prazerosa. Muitas das vezes nem precisa estar malhada, estar durinha e nem nada, só ter bastante carne ali que já chama atenção, a famosa "falsa magra". Mas é bem melhor quando a mulher tem o conjunto, rosto e corpo bonitos, no caso, ela chama o triplo da atenção.
13/01/2019 22h39
Eu prefiro 1000x um rosto bonito, claro que o corpo ajuda ( isso falando só na questão física )
anônimo
13/01/2019 21h08
Olho muito mais para mulher de rosto bonito. Não sou exigente quanto a isso.
13/01/2019 19h37
Me atrai mais um rosto bonito
13/01/2019 19h06
Eu associo mais a beleza ao corpo e não ao rosto isso varia de cada homem .
anônimo
13/01/2019 23h00
É muito melhor ter o corpo bonito e o rosto feio do que ter o rosto bonito e o corpo feio.
anônimo
16/01/2019 17h26
corpo bonito é mais pra transar só mesmo.o rosto bonito nos pensamos em uma parceira em potencial pra vida toda.mas os dois são só status.nem sempre só isso vai fazer diferença.e as vezes nos ficamos com um rosto como uma possivel parceira pra vida toda.mas nao me pergunte porque.mas na hora só queremos transar.e as vezes tem um belo corpo e o que era só sexo.vira uma possivel parceira pra vida toda.não me pergunte porque.cerebro primitivo.finge ser racional mas é primitivo e irracional.
13/01/2019 18h46
Ás vezes nem é por querer, mas nosso instinto animal nos faz olhar para o gênero feminino o qual pode reproduzir de melhor forma, quadris largos e etc...
13/01/2019 22h35
Óbvio porta, sexo envolve corpos.
13/01/2019 21h21
Possivelmente
26/05/2019 20h43
Eu não faço isso não, a primeira coisa que eu olho é sempre a cara e me demoro bem mais nos detalhes do que no restante, agora não vou negar que olhar para um bundão, uma cinturinha de pilão e os melões é muito melhor.
26/05/2019 20h13
Prefiro rosto, acima disso inteligência e bom humor.
26/05/2019 19h52
Simplesmente pelo fato de homem ser mas foca no lado sexual, geralmente a mente da maior partes dos homem avalia uma mulher pelo corpo, mas não é meu caso, o que me chama mas atenção e rosto lindo, e cabelos logos
anônimo
26/05/2019 19h50
Sou muito mais um rosto bonito
18/01/2019 14h04
No geral creio que sim. Eu como sou apaixonado por pés, ligo e muito para o rosto e para os pés. São os principais para mim. Rosto ou pé feio, já não rola nada comigo.
16/01/2019 17h37
É só por um saco na cabeça e mandar bala!
18/01/2019 07h39
Prefiro o rosto não adianta nada um corpo bonito e um rosto de botox sairia correndo agora se fosse uma junção dos dois seria perfeito mas isso é sonho
18/01/2019 00h50
Eu gosto do sorriso, o sorriso fica no rosto, logo eu olho mais p rosto
anônimo
16/01/2019 17h45
prefiro rosto bonito, de que adianta corpão, se a cara é de canhão.
anônimo
13/01/2019 22h52
Isso não tem nada a ver. Eu sou versátil, sempre me atraio por mulheres diferentes. Algumas negras, outras com estilo mais bad girl, outras gordinhas e por aí vai.
elas respondem
13/01/2019 21h33
Eu tenho um rosto bonito e tenho percebido isso também, depois que passei a malhar os homens olham mais mesmo.
anônima
13/01/2019 19h27
Pelo o que eu já vi falarem aqui:
"Prefiro um corpo bonito porque eu como é o corpo, e não o rosto".
13/01/2019 18h48
Isso é relativo.
anônima
13/01/2019 20h46
Depende se for pra comer Raimunda serve, pra namorar , apresentar pra família e amigos a bonita de rosto .
anônima
13/01/2019 18h46
Homens são seres irracionais, desista de tentar entendê-los.
18/01/2019 08h21
Brasileiro que é assim, gosta de mulher com corpão, com a bunda grande, com as pernas grossas, brasileiro olha mais o corpo mesmo.
18/01/2019 12h31
Na vd,homem tá nem ai para nada...desde q seja do sexo feminino e tenha como transar com ele,tá bom.
anônima
16/01/2019 17h28
Lembro bem na escola, os garotos ficavam falando da namorada de fulano porque ela tinha o rosto bem feio mas o corpo era de dar inveja. Mas eles criticavam por ela ser feia. Gosto é gosto ne
anônima
13/01/2019 22h33
O homem pode olhar para o corpo bonito, mas quando vê que o rosto é feio ele se apavora. Um dia desses passou um de carro olhando para uma mulher do corpão. Quando ele viu ela de frente, fez um cara de susto que não teve quem não risse. kkkkkkkkkk Tem aquelas que não são lindas de rosto, são mais comuns, e chamam a atenção pelo corpo bonito.
Orf
13/01/2019 22h41
Concordo. Esquece de tentar entender
16/01/2019 17h38
Eu conheço um menina, ela é feia só q ela tem muito peito e n tem bunda e ela se acha por isso.
Um dia em um passeio com a escola ela estava com o grupinho dela sabe aquele tipo de meninas q se acham pq são "populares" na escola ... então elas diferente dela são bonitas só q n tem muito corpo aí eu obs de longe vi o grupinho fazendo roda pq estávamos em uma empresa aonde os funcionários estavam apresentando o estilo de trabalho deles aí esse grupinho estava olhando de cara feia pra amiga delas (q tem peito ) conversando com um garoto "bonito" e elas n conseguiam entender pq ela em vez das delas ...
Olha na minha opinião isso varia de gosto n acho q são todos os meninos q possuem essa preferência por "corpão" ... ^-^
anônima
13/01/2019 23h07
Rosto é um negócio que tem na cara né
26/05/2019 19h44
Pra olhar beleza, entendo que um corpo bonito chama mais atenção... Mas chamar pra sair e tal, pensei que as mulheres de rosto bonito levavam essa. Homem gosta de mulher bonita (que inclui tbm um corpo ok).
anônima
26/05/2019 19h41
Já vi
13/01/2019 18h49
Eu já vi isso acontecer. Mas gosto é gosto.
16/01/2019 17h49
O rosto ser bonito eh beem melhor, quem ignora isso eh soh os safadao mesmo
anônima
13/01/2019 22h38
Pq eles gostam de ralezeira