Então,namoramos por uns anos e ai ela se mudou pra outra cidade e terminamos.Ela acabou pq n queria um relacionamento a distancia mas eu sempre tentei,nunca quis terminar.
Comprei umas passagens pra uma visita surpresa e desde então se passou 2 meses quase,mantemos contato mas n é a mesma coisa.
Descobri que ela vai sair hj com um cara e vai pra praia com ele amanhã e man eu tava me segurando tanto nessa viagem que n vi isso chegando.Faltam 15 dias pra ver ela e porra eu to super disposto a tentar reconquista-la mas noss isso pesou em mim fdd. Detalhe,ela vem me visitar tbm mas falou bem claro que n era pra eu criar expectativas

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/01/2019 19h57
A Flor te entende bem.
13/01/2019 19h44
Poxa amigo, lamento te decepcionar mas distâncias muito longas não rola mesmo. Você vai levar quase 2 meses pra visitar, isso pesa demais.
Eu tava namorando a distância, mas meu namorado vinha a cada 15 dias e nunca ficamos mais de um mês sem nós ver. Muito tempo longe você acostuma com a ausência da pessoa, você pode gostar dela, mas vai chegar um momento que aquilo não te afeta mais.
Se quiser ir nessa viagem vá, mas saia e conheça a cidade também e acho melhor você deixar essa história de lado, porque parece que ela já te superou.
13/01/2019 19h44
Sai dessa. Essa garota diz pra você não criar expectativas, mas não procura deixar claro que só quer amizade, ou no máximo te pegar.

Agora é vida que segue.
13/01/2019 19h59
Poxa. Ai na sua city não tem nenhuma guriazinha, acho que seria melhor você seguir o baile, a vida tem dessas mesmo, nem sempre ficamos com quem gostamos.
eles respondem
anônimo
13/01/2019 19h59
Cara... Vai uma pílula da desilusão aí?
Pqp
anônimo
13/01/2019 19h57
É fod** essa merda, depois que se apaixona é uma porcaria. Da raiva.
A gente fica tão cego de amor, que acaba batendo o medo de perdê-la, gente faz de tudo para ficar com ela, se pudesse mudaria até de cidade para ficar do lado dela, a gente tenta de várias formas. Mas o pior de tudo é quando a gente acaba sabendo que ela está em outra, já tem um cara já dando em cima dela e os dois já ficaram. Aí é nessa hora que o coração aperta e a gente perde o chão. Esse é o pior momento. Quando ela não quer mais saber de vc e tenta te esquecer, não te responde mais nas redes sociais como antes, fala seca com vc, na hora que vc tenta puxar uma conversa.
Antes era: "Bom dia meu amor!!! Como vc está?"
Agora é no máximo: "Oi."
13/01/2019 19h49
Isso é doentio. Do tipo que mata mulher porque não aaceitou o término.
Procure ajuda