eles respondem
Conversar olhando para a tela do celular é triste. Desanima muito.
Excluindo possibilidades absurdas como falta de higiene ou falta de educação, acredito que só falta de afinidade me faria desistir de um segundo encontro. Algumas vezes as diferenças são gritantes demais, infelizmente.
Se ela feder, já sabe né...
Detesto mulher que fala alto, tipo querendo aparecer. .. outra coisa chata é você estar falando com a pessoa e ela olhando para o celular, vendo Instagram ou piadinhas no whatszapp. .. prá mim tem que ser olho no olho e o diálogo fluirá bem.
Questões de tipo de roupa, perfume ou maquiagem eu relevo, pois tudo se acerta com o tempo. Também não curto garota possessiva, que fica te cobrando com quem você esteve nas últimas horas ou quem te ligou. Adoro garota com conteúdo, inteligente e discreta. Nem precisa ser a linda.
Uma vez a arrombada ficou dando mais atenção p. Amiga q pra mim! Nem precisou de outro encontro! Falei q ia no banheiro e fui embora.
Má educação;
Desleixo com a aparência;
Buço;
Frieza;
Incompatibilidades relevantes;
Um volume suspeito na calça;
E como o primeiro anônimo disse: ser o tipo de feminista que banaliza a definição de machismo, não fica 5 minutos sem falar "sociedade patriarcal" e ser metida a lacradora... se vier de Keferagem eu peço a conta, pago a metade e vou pra casa.
Lacrar
Vir com papo de machismo, etc.
Não gostar de criança
Se mostrar egoísta
Não respeitar os pais
Não respeitar idosos.
Que eu lembre agora é Isso!
Muita coisa. Normalmente se ela vem com falso moralismo, machismo e senso comum.
Arrotar.
Sendo homem ou mulher tem que ter o mínimo de respeito quando está perto de um ser da nobreza.
Não transar comigo
Não dar pelo menos uma chupadinha
Odeio!
Só se ela fizer algum escândalo. Sei la.
Dependendo do cheiro dela pode até não durar muito o primeiro encontro.
ser forçada, falar demais, sem graça e não rolar a quimica
Sobre TEMPO: Não reservar um tempo exclusivo para o encontro. Por exemplo: Você quer aproveitar o local em que foram para ir resolver alguma outra coisa por ali que não seja bem rápido (tipo, ir comprar algo em alguma loja, se for num shopping, e o cara ter que te acompanhar nessa empolgante aventura logo no primeiro encontro). Primeiro encontro é pra fazerem algo legal para ambos e principalmente conversarem para se conhecerem mais. Ou, marcar algum outro compromisso um pouco depois do encontro, de forma que tenha que acelerar ou terminar precipitadamente para ir embora para fazer a outra coisa. Claro que o encontro pode ter uma hora marcada para terminar por diferentes razões, mas, se fica claro que você optou por marcar algo pra depois, pô, fica aquela sensação de que podia ter deixado pra outro dia e ter dado mais tempo para a pessoa. Enfim, se a pessoa não consegue reservar um tempo dedicado nem pro primeiro encontro, imagina pros demais.
Sobre PASSADO: As vezes é comum dar uma pincelada sobre relações anteriores, quando vem aquela pergunta clássica "há quanto tempo você está solteiro", e daí se fala um pouco dos "ex". É um assunto que surge e queremos ver a pessoa falando disso cara a cara. E daí vejo muitas mulheres começarem a tacar o pau em ex. Olha, pode até ser verdade e tudo, mas, parece que as que mais vi falarem enfaticamente, foram as que agiram assim pra se vitimizar e desfocar dos próprios erros. Fica a sensação de que hoje ela fala mal de outros pra você, e amanhã estará falando mal de você pra outros. Enfim, se for entrar nesse assunto, falar algo, criticar e afins, faça com elegância e cautela. Não tente se vitimizar, isso é algo que afasta pessoas maduras.