Namoraram com a garota mesmo assim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/01/2019 14h40
Apenas o sexo no primeiro encontro não diz muito sobre uma mulher, eu não deixaria de namorar só por isso.
Mulher também sente vontade de transar, dependendo da situação, mesmo uma mulher que não transa casualmente, sente-se tentada a ceder, por exemplo, porque ela curtiu o encontro, o cara a tratou bem, sentem atração física um pelo outro...
Várias vezes o homem é quem toma a iniciativa para que ocorra e depois tacha a mulher de algo negativo por ela ter transado no primeiro encontro.
Agora, há mulheres que qualquer um transa com elas e fazem sexo com vários, se elas estiverem em um ambiente que há homens, elas se insinuam, se oferecem para qualquer um. Mulheres com essas atitudes ou atitudes semelhantes a essas, eu não ficaria nem por uma vez.
anônimo
13/01/2019 21h32
Eu não tenho
14/01/2019 14h47
Depende de tanta coisa.
14/01/2019 15h27
Se eu fosse ter preconceito com todas as mulheres que eu transei no primeiro encontro, nunca tinha sequer namorado uma..
13/01/2019 21h19
Estou fora de mercado faz 8 anos.
Não sei como estão as coisas.
As mulheres estão preocupando com o que o homem acha?
anônimo
13/01/2019 21h19
Não vejo nenhum problema. Eu namoraria.
13/01/2019 21h20
Sempre a mesma... eu namoro ou não com a guria por outros motivos, o sexo só tem que fazer ahuaha
anônimo
13/01/2019 21h32
Eu saio correndo.
elas respondem
14/01/2019 15h21
A mulher não transa sozinha no primeiro encontro, o homem também transa. Se ele ficar de gracinha, você se livrou de um embuste machista e inseguro.
anônima
14/01/2019 14h45
Não entendo que cio é esse de transar em primeiro encontro, a pessoa conhece a outra hoje e já quer comer/dar??? Acharam o periquito/rola no lixo? Ah, se lasquem.