O que vcs gostam de ver elas fazemdo com um vibrador?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/01/2016 07h57
Eu me sentiria ridículo se estando comigo a mulher usasse um vibrador. Acho que seria mais ou menos a mesma coisa do cara que tem uma mulher e ainda assim faz uso de uma boneca inflável. A mulher se sentiria no mínimo mal por isso, não?
19/01/2016 11h50
Gostaria de observar ela se masturbando com ele e me olhando de vez em quando com uma cara sexy. É muito excitante. Mas não se trata de um fetiche. É como se fosse voyeurismo.
anônimo
19/01/2016 07h53
Tive duas namoradas, e as duas ganharam um vibrador meu... É bem legal imaginar a moça se masturbando com ele! Se manda nude com ele então, eu piro! Não diria que eu tenho fetiche, mas apoio demais a ideia da mulher possuir um, e se divertir livremente
anônimo
19/01/2016 11h37
Nunca pensei nisso não
19/01/2016 22h07
É excitante ver a mulher se masturbar, o vibrador seria apenas um objeto a parte, não vejo problema. Melhor ela sentir prazer com um vibrador do que com um penis de carne viva.