É um homem e já senti que ele queria algo comigo, acabamos discutindo, acabei bloqueando ele e meu namorado na época pediu pra eu ficar longe e ate hj n sei o por quê dessa preocupação do meu ex. Tempos depois fiz outro facebook e ele me convidou.

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/01/2019 21h50
Aceita, largue as mágoas de lado
elas respondem
13/01/2019 21h47
Vc quem sabe. Se não guarda mais mágoa, aceita.
anônima
13/01/2019 21h48
Não é bom guardar mágoas, se você se sente a vontade, aceita, só toma um certo cuidado porque se o cara ainda for afim de você pode ver isso como abertura. (Acredite, é frequente isso)
anônima
13/01/2019 21h52
Eu não aceitaria,pra mim,se brigou comigo a pessoa não existe mais,ainda mais homem, é só frescura pra ver se vc ainda tá afim dele,puro ego ,só isso.