As pessoas nuas, sujas, com o cu fedendo no meio do mato e o cara nunca fica com o pau duro, nem dão umas olhadinhas um pros outros pro pau ou pros peitos.
Então acredita que um brasileiro 20 dias pelado e sem comer direito ainda pensaria em sexo? Até compreendo seu ponto de vista, afinal de contas o funk é um dos gêneros musicais mais populares atualmente, um reflexo da mente magnífica de muitos.
Tenho vontade de participar.
Não acho que seja armação, pois tem o de 14 dias que é com os fãs do largados e pelados, eles não tem experiência nenhuma mas o programa da oportunidade para eles participarem, o de 21 dias são para experimentes, como, ex soltados, pessoas que já tem experiência de sobrevivência.
Teve um que foi retirado do programa pq pegou salgadinho no acampamento dos câmeras. Eles viram e se reuniram, ligaram pro chefe do programa e tiveram que tirar os dois, pois ela comeu o que ele deu.
Eu gostava de assistir. Acho que eles ficam numa situação tão desconfortável ali que nem dá vontade de transar, fora a câmera na cara o tempo todo, tudo isso mexe com o psicologico...
Sempre que assisto penso nisto. .. mas eles não ficam sozinhos exatamente, tem uma equipe de filmagem e apoio emergencial. .. o perrengue deve tirar o tesão. .. e transar causaria perdas de muitas calorias ou nutrientes. Eu perderia facinho esta maratona, de cara já queria dormir de conchinha. .. e o meninão ia cutucar legal, rs!
Vi um comentário de um ex participante dizendo que tinha ereções matinais e a companheira só zoava. E outra dizendo que era tão desconfortável que eles passavam a reconhecer até o cu do outro.
Se é verdade eu não sei, lógico que devem dar uma exagerada na edição. Assisti poucos episódios, não sou muito de ver TV.