7.14K  13/01/2019 23h21

As pessoas nuas, sujas, com o cu fedendo no meio do mato e o cara nunca fica com o pau duro, nem dão umas olhadinhas um pros outros pro pau ou pros peitos.

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/01/2019 22h14
Então acredita que um brasileiro 20 dias pelado e sem comer direito ainda pensaria em sexo? Até compreendo seu ponto de vista, afinal de contas o funk é um dos gêneros musicais mais populares atualmente, um reflexo da mente magnífica de muitos.
13/01/2019 23h14
Olha a inocentona da cidade grande.
Acha que todo mundo vai ficar de pau duro vendo esses peitinhos maiados.
anônimo
13/01/2019 22h20
Tem sentido a pessoa, principalmente após muitos dias, não pensar em sexo.
anônimo
13/01/2019 23h21
Nunca assisti o tal programa,
mas desconfio de absolutamente tudo que passa na televisão.
anônimo
13/01/2019 22h46
Tenho vontade de participar.
Não acho que seja armação, pois tem o de 14 dias que é com os fãs do largados e pelados, eles não tem experiência nenhuma mas o programa da oportunidade para eles participarem, o de 21 dias são para experimentes, como, ex soltados, pessoas que já tem experiência de sobrevivência.
Teve um que foi retirado do programa pq pegou salgadinho no acampamento dos câmeras. Eles viram e se reuniram, ligaram pro chefe do programa e tiveram que tirar os dois, pois ela comeu o que ele deu.
13/01/2019 22h26
Eu gostava de assistir. Acho que eles ficam numa situação tão desconfortável ali que nem dá vontade de transar, fora a câmera na cara o tempo todo, tudo isso mexe com o psicologico...
13/01/2019 22h26
Deve rolar sim, até comentários, só não colocam na edição.
13/01/2019 22h17
Sempre que assisto penso nisto. .. mas eles não ficam sozinhos exatamente, tem uma equipe de filmagem e apoio emergencial. .. o perrengue deve tirar o tesão. .. e transar causaria perdas de muitas calorias ou nutrientes. Eu perderia facinho esta maratona, de cara já queria dormir de conchinha. .. e o meninão ia cutucar legal, rs!
elas respondem
13/01/2019 22h14
Nunca assisti isso, justamente por achar meio forçado.
anônima
13/01/2019 22h23
Está todo mundo procurando comida, e várias câmeras em cima. Não penso que tem como focar nisso, a menos que o homem seja obsessivo por sexo.
13/01/2019 22h52
Não, acho que programas assim são combinados.
anônima
13/01/2019 22h44
Vi um comentário de um ex participante dizendo que tinha ereções matinais e a companheira só zoava. E outra dizendo que era tão desconfortável que eles passavam a reconhecer até o cu do outro.
Se é verdade eu não sei, lógico que devem dar uma exagerada na edição. Assisti poucos episódios, não sou muito de ver TV.
anônima
13/01/2019 22h11
Não
anônima
13/01/2019 22h15
Sim, eles emagrecem bastante
O fato de não ter excitação é justamente por estarem largados com o cu fedendo
13/01/2019 22h14
AAAhhhh obrigada por me salvar do tedio.
Ja sei oq vou fazer nessa madruga
13/01/2019 22h13
Nem sei se acredito ou não, só sei que to rolando de rir kkkkkkkkkkkk
anônima
13/01/2019 22h12
Acredito