Em 2017 conheci uma moça que me interessou e pedi o número e começamos sair tipo ficante, eu gostei muito dela e fazia de tudo para sempre sair com ela , sem ficar em cima e pegajoso , mas percebia que ela não queria algo a mais, mesmo se tratando como ficante eu esperava ela chagar da faculdade ficava espiando ela pra ver se ela tinha outra pessoa , não comia direito e toda vez que ela falava que não dava pra sair porque tinha trabalho da faculdade eu entendia

Mas pensava que ela estava saindo com outro e sempre me batia raiva porque ela não queria sair , bom nos afastamos sem ela saber desse meu problema deixei ela ir naturalmente sem forçar nada e nunca mas nos falamos , mas não consigo aceitar isso toda vez vem na minha mente que eu fiz algo até pensei em força ela a ficar comigo porque não conseguia ficar sem ela. Eu conseguir superar e controlar esse sentimento obcessivo , mas eu tenho medo de sentir isso de novo e fazer mal para alguma futura companheira , a pergunta é isso é normal ou eu tenho que tratar esse problema ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/01/2019 22h20
De jeito nenhum que isso seja normal. Vc precisa procurar um psicólogo, antes de querer se relacionar com outra mulher. Digo isso para nenhum dos dois sofrer com essa obsessão sua.
anônima
13/01/2019 22h26
Sim,isso é algo muito absurdo.
13/01/2019 22h27
Não é normal, faça umas sessões na psicóloga, ela irá te ajudar a entender o por que disso acontecer
13/01/2019 22h33
Isso não é saudável. Um relacionamento com vc tem potencial de acabar mal, o mais apropriado nesse caso seria buscar uma ajuda médica, você tem que entender que as pessoas tem uma vida e elas precisam de espaço. Seu comportamento obsessivo pode sabotar a sua vida amorosa, sinceramente teria medo de encontrar um homem como vc.
13/01/2019 22h38
Isso não é normal, tanto não é que você chegou ao ponto de perguntar. Se continuar assim, vai ser difícil encontrar uma companheira. Entenda que a mulher é uma pessoa como você, não um objeto que você é dono e quer ter o controle.
Você não está se espelhado em alguém da sua família?
eles respondem
13/01/2019 22h28
Você tem problema de abandono ou insegurança, enfim, procure ajuda que desse jeito não vai ter nenhum relacionamento saudável e duradouro.

E comece a tirar esse espaço antes dos pontos, pelo amor de deus.
anônimo
13/01/2019 22h26
Não é normal, procure ajuda rapidamente porque você tem que saber lidar com essas situações, ficar espiando a menina não comer direito e só foi uma ficante imagina se fosse sua namorada ou mulher sua.