anônima
224
13/01/2019 23h14
A gente brigou ontem, porque estávamos jogando e ele começou a gritar comigo. Falei que não gostei dele ter me tratado mal e ele ficou todo sentimental. Fui lá buscar meu guarda chuva e ele me pediu pra ficar. Fiquei lá com ele, ele me fazia carinho e tudo, mas eu não deixei de ficar chateada.
Falei que jogar é uma coisa que gosto muito, e que não faz sentido não jogar mais com o meu namorado porque ele sempre me trata mal durante os jogos.
Aproveitando esse problema, hoje fui tratar de outro... 3 anos que namoramos e eu não conheço ninguém do círculo social dele. Ele disse que já conheço dois, que são de outro estado e que eu só conheço porque eles jogam também. Acabou que ele não quis me dizer o que impede ele de me apresentar, falou que não queria mais e que era melhor que eu procurasse outra pessoa. Me bloqueou de todas as redes sociais.
Eu me desesperei porque não esperava, fiz uma carta com tudo que senti todos esses anos, e pedi para que o porteiro dele interfonasse e falasse que eu tinha deixado uma encomenda.
Fiquei mais de uma hora esperando que ele fosse buscar essa carta. Fiquei de longe olhando. Vi que ele não iria buscar e comecei a chorar desesperadamente...
Gente, eu não sei o que fazer. Tô muito mal com tudo isso. Me dêem dicas para superar