A gente brigou ontem, porque estávamos jogando e ele começou a gritar comigo. Falei que não gostei dele ter me tratado mal e ele ficou todo sentimental. Fui lá buscar meu guarda chuva e ele me pediu pra ficar. Fiquei lá com ele, ele me fazia carinho e tudo, mas eu não deixei de ficar chateada.

Falei que jogar é uma coisa que gosto muito, e que não faz sentido não jogar mais com o meu namorado porque ele sempre me trata mal durante os jogos.

Aproveitando esse problema, hoje fui tratar de outro... 3 anos que namoramos e eu não conheço ninguém do círculo social dele. Ele disse que já conheço dois, que são de outro estado e que eu só conheço porque eles jogam também. Acabou que ele não quis me dizer o que impede ele de me apresentar, falou que não queria mais e que era melhor que eu procurasse outra pessoa. Me bloqueou de todas as redes sociais.

Eu me desesperei porque não esperava, fiz uma carta com tudo que senti todos esses anos, e pedi para que o porteiro dele interfonasse e falasse que eu tinha deixado uma encomenda.

Fiquei mais de uma hora esperando que ele fosse buscar essa carta. Fiquei de longe olhando. Vi que ele não iria buscar e comecei a chorar desesperadamente...

Gente, eu não sei o que fazer. Tô muito mal com tudo isso. Me dêem dicas para superar

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/01/2019 23h07
Jesus, mas que cara babaca, pota que o pariu, hein anônima. Vocês se apaixonam por cada merdão, affe.
13/01/2019 22h52
Jamais vou ler um texto desses num domingo.
13/01/2019 23h12
Que horror!

Pelas atitudes dele acredito que não valeria a pena ter continuado com ele.

Procure novos hobbies, novas coisas legais para fazer, conheça novas pessoas, expanda seus horizontes. Não se preocupe mais com isso (ao menos tente).

Espero de verdade que você seja feliz algum dia!
13/01/2019 22h51
Quanto vc pesa?
anônimo
13/01/2019 23h03
Vou esperar o filme.
anônimo
13/01/2019 23h06
O cara terminou por esse motivo?
E vc ainda se culpa?
Não vá atrás, se valorize.
elas respondem
13/01/2019 22h56
Muito estranho tudo isso. Três anos de namoro e vc não conhece ninguém, como pode isso?
Enfim, eu acho que vc fez certo, e achei a atitude dele exagerada em terminar e te bloquear de tudo.
Espera uns dias pra vcs se acalmarem, se ele realmente gostar de vc, vai te procurar.
13/01/2019 23h11
Que motivo besta pra terminar um namoro de 3 anos! Sei que assim de fora parece fácil dizer pra vc superar e não ir atrás bla. . Mas seria bom vc repensar se vale a pena insistir nele, achei estranho a atitude.
anônima
13/01/2019 23h14
Eu vi que faz 3 anos e que vc frequenta a casa dele, mas sei lá, não existe a mínima possibilidade de ele ser casado? Ter outra família?
Pq poxa, pq não te apresentar?