1.46K  19/01/2016 21h06

Pelas respostas aqui várias mulheres não gostam de mão boba nas primeiras vezes, porém desde o primeiro cara que eu fiquei houve sempre mão boba (serio), não como ou o chupo de primeira, porém mão boba ou as vezes bater uma pra ele sempre rola, isso me faz ser aquelas mulheres fáceis ? (Minha lista de caras não é tão grande)

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/01/2016 13h41
Sim, você é fácil, mas veja por outro ponto de vista.
Não disse que você fica com qualquer cara, mas o cara que fica contigo consegue o que quer facilmente.

Olha o lado bom, você também.
Só que comentários circulam, e pra relacionamento, quem souber de uma dessas "batidinhas de levs", já vai querer só um metão. rs
19/01/2016 14h30
É mais ou menos isto que o Jones falou. Tu pode ser seletiva e escolher poucos, mas para estes poucos, você foi um pouco fácil. Não totalmente pq não deu de primeira.

Mas serio, procure mais caras que não se importam com mulheres fácil ou não.

Mas em fim, se tu t a sendo seletiva e não sendo "fácil" pra qualquer um, não acho que tu vai ser muito desvalorizada não, se alguém questionar fale "com fulano eu senti coisas, com você não, pra você eu vou sim ser difícil".
19/01/2016 11h45
Ha sei lá... faz o que você gosta. Não fica esperando aprovação dos outros não.
anônimo
19/01/2016 13h33
Junta todas classificações que a sociedade cria e enfia todinha no rabo dela. Simples assim.
19/01/2016 20h53
qual seu whats?
19/01/2016 21h06
Fácil fácil...mesmo não ficando com todos, todos os que ficam conseguem algum brinde.
anônimo
19/01/2016 11h42
Acho que você é normal..sei la
elas respondem
19/01/2016 14h44
Observando o.O