Tem momentos que ele quer ter momentos mais quentes, mesmo q não necessariamente transe (estamos começando com isso faz pouco tempo), mas eu mesmo não com muita vontade, acabo indo. Das últimas vezes em que esteve assim foi após uma semana que eu queria mt, mas ele não. Daí só falei q não tinha sentido vontade, e ele pediu para eu ser mais como antes.
A vontade tem voltado, vamos nos ver quarta. Daí ele vem com uns papos de: "Não quero que qnd a gente fique juntos seja só p isso. não quero q pense q só quero isso". Essa é uma forma de ele dizer q não está com vontade.
Fico puta com isso. pq qnd não quero acabo indo por ele. agra ele fica nessa.
qual a dele? garotos, vocês tÊm dessas? isso é normal?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/01/2019 23h14
Cê tem quantos anos hein? Estranho essa vibe de vocês, vontade de fuder é frequente. Se não uma transa demorada, uma rapidinha, um boquete, uma punheta.

Eu hein.
13/01/2019 23h08
Talvez seja um jeito dele te dar a mesma dose do que ele sentiu quando ele queria muito e você não. Caso coisas assim te perturbem aconselho que converse com ele sobre seriamente, afinal de contas não é bom deixar problemas para serem resolvidos depois.
13/01/2019 23h11
Se fosse eu, tu já estaria com o meu pau na boca a essa altura, mas esses guris que cresceram vendo porno livremente na internet parecem que não dão valor a coisa real como nas antigas.