Dizia que era solteiro, você se interessou por ele e tudo mais, mas depois você descobriu que ele era comprometido. Isso já aconteceu com vocês?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
13/01/2019 23h49
Sim, aquele desgraçado.
anônima
13/01/2019 23h40
Já! Mas graças a Deus não deu tempo de eu sair com ele, descobri antes! Ai qndo descobri ele disse que estava separado e tal... ( Lógico que devia ser mentira) mas ele continuou insistindo um tempo...

Acho muita falta de vergonha na cara! Não valoriza a esposa dele e ainda acha q tem direito de "usar" as outras!
13/01/2019 23h43
Graças a Deus não. Talvez por que ao me envolver com um homem eu stalkeio até a alma dele, descubro até o nome da irmã da prima da vizinha rs justamente para evitar esse tipo de coisa. Quando ele não fornece nenhuma plataforma que eu possa estar stalkeando eu já fico com os 2 pés atrás. É claro que isso não me imuniza de ser enganada com algo assim futuramente, mas diminui um pouco as chances
13/01/2019 23h44
Sim, já me induziram ao erro.
anônima
13/01/2019 23h45
Nunca nem me interessei
anônima
13/01/2019 23h48
Não digo futuramente, mas até hoje nenhum foi tão convincente pra me enganar.
anônima
13/01/2019 23h53
Não, é difícil algum homem conseguir me enganar.
anônima
14/01/2019 00h02
Já. Ele estava viajando na minha cidade e descobri pq a mulher dele viu o cel e me mandou mensagem.
O filho da mãe até mentiu o nome para que eu não pudesse encontrá-lo nas redes sociais.
eles respondem
14/01/2019 00h52
E pra que? Uma vez uma guria da mesma faculdade minha foi atrás de mim, até meio perseguindo, perguntando de mim para as pessoas que ela via eu conversando antes e tals, estava interessada e uma hora eu fui conversar com ela, falei que namorava e tals, ela fez uma cara de decepção e um minuto depois tava dando em cima de mim igual huahua
E já tive vários (alguns) casos além desse de mulher que eu dizia que era comprometido e mesmo assim elas dão em cima mesmo
13/01/2019 23h48
Faço isso direto com as usuários ingênuas do site. Já embarriguei três.