1.08K  13/03/2016 21h45

Eu acho que se a gente vivesse no corpo do sexo oposto por um dia poderíamos compreende-lo melhor,saber o que o outro pensa e passa.
Se eu fosse homem por um dia iria a um bar para saber o que eles conversam quando estão longe das mulheres

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/01/2016 08h40
tirava umas fotos pelada no espelho pra guarda e ficar olhando quando eu voltasse a ser homem!
kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/01/2016 10h16
Sexo lésbico, muito!
anônimo
19/01/2016 10h09
Quando homem esta longe das mulheres, eles só converçam besteira.
Se pudesse ser mulher por um dia eu iria conversar com algumas garotas pra saber o que elas pensam de mim. E dps eu iria querer sber como é gozar como uma mulher.
19/01/2016 10h33
Ah, sei la, acho que eu ia querer saber o que se passa na cabeça das mulheres em varias situações.
Queria saber onde elas sentem mais prazer, e o que exatamente elas esperam de um cara que chega nelas
anônimo
13/03/2016 17h45
Eu iria começar a experimentar um monte de roupa, pois mulheres ficam muito maravilhosas e elegantes em tudo, tiraria muita foto, iria aumentar mais ainda meu senso de meiguice e pressupondo que eu seria uma mulher heterossexual, eu iria escrever muito sobre como é gostar de homens sendo mulher, pois eu acho que eu teria muito desejo por homens (eu gostaria de experimentar viver em uma mulher hétero, pois sinto intenso desejo por elas, principalmente quando gostam muito de homens). Iria ficar mexendo nos meus mamilos e no meu clítoris para ver como é o prazer da mulher e fazer na minha futura mulher, depois que voltar. Caso eu fosse uma mulher lésbica, eu faria todas essas outras coisas, exceto ficar escrevendo sobre meu desejo por homens, iria ser uma lésbica meiga e que gosta de meninas meigas, iria desejá-las muito, também, como eu desejo hoje.
13/03/2016 18h05
Iria querer saber o orgamos que elas sentem. Iria tirar nudes e vender na net em troca de money (já que só tenho 1 dia). Iria pegar geral: Não sei se ia pegar homens ou mulheres, mas ia querer experimentar o que as mulheres sentem quando encontram alguém de pegada, já que elas amam tanto.
anônimo
13/03/2016 21h38
passaria o dia todo procurando o ponto G.
elas respondem
19/01/2016 10h05
Se eu me tornasse homem por um dia, transaria com uma mulher para saber bem como que o corpo deles funciona sexualmente, só pra saber qual é a sensação de meter! hahahaha
anônima
04/02/2016 05h16
Xixi de pé.
13/03/2016 11h10
Comeria alguém e faria xixi de pé. hahahahahaha
13/03/2016 12h53
Sairia comendo todas. Sei la Faria de tudo pra sentir o meu pênis duro.
13/03/2016 13h56
Pirulicoptero
anônima
13/03/2016 17h16
comer mulher.
13/03/2016 17h23
Meio nada haver, mas eu sairia dando muitos elogios para aquelas mulheres "rejeitadas" fisicamente pela sociedade. E também iria querer transar muito, e ficar pulando pra sentir como é o pênis balançando '-' kkk
13/03/2016 21h45
Nossa ia fazer muita merda, mas algumas coisas normais também, sair sem camisa na rua, fazer xixi em pé no mictório deve ser muito massa, andaria sozinha a noite na rua, fazer barba kkkkkkkkkkkk e pegaria um gay, porque vamos combinar que a maioria dos homens lindos de hoje estão virando gays, não perderia a oportunidade, sei lá saber como é kkkkkkkkkkkkkkk