Comecei com essas coisas recentemente e ele também.
Seguinte: Eu tenho um pouco de insegurança com minha vagina, não gosto dela. Apesar de que acho que os homens não ligam mt para isso.
Ele, a sensação que tenho, é que não gosta muito e faz meio que por obrigação. Aí junta a falta de desejo dele com minha insegurança. Não fico confortável, não sinto porra nenhuma kkkk juro...só fico pensando: acabe logo. E ele sempre termina logo, pq, de fato n gosta...e eu meio q falo: deixe eu agora. só para ele sair. pq sei q ta ruim p ele e para mim.
porra, não posso sentir que o problema sou eu, mas tb n sei chegar e falar isso..alguém já passou por isso.
Dá um help aqui

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/01/2019 23h33
Conversa com ele e diz que não curte ué, falta de comunicação é horrível
13/01/2019 23h53
Se ambos não gostam parem de tentar forçar isso até pegarem mais experiência. Eu sei que querem para tentar deixar o sexo mais completo, mas será mais prazeroso se não rolar, você mesmo já notou isso.
anônimo
13/01/2019 23h37
Ele não gosta de fazer e vc não gosta de receber, nessas circunstâncias aí é melhor nem ter relações sexuais.
Tenta "ensinar ele" ou pede pra ele tentar aprender na internet, quando ele estiver excitado naturalmente vai ter interesse e é esperado que vc sinta prazer nisso, se for bem feito.
Mas vc tem que estar atraente também, invista em uma acadêmica, escolha boas vestimentas, esteja perfumada.....
13/01/2019 23h36
Muda, faz um 69 com ele por cima.
13/01/2019 23h51
execute o link do meu perfil
13/01/2019 23h53
O desde quando é obrigação? Coisa de juvena isso daí, porra. Transem fazendo o que dá prazer, NÃO EXISTE ROTEIRO, caraleo.
elas respondem
13/01/2019 23h34
Se ele não gosta de fazer, não tem como vc gostar mesmo. Nessa situação é melhor nem fazer, é frustrante pros dois. Mas quem que tem a iniciativa de fazer? Vc ou ele?
13/01/2019 23h33
Talvez ele perceba que não esta curtindo, por isso você tenha a sensação de que ele não goste. Tenta relaxar e curtir porque é muito bom.
anônima
13/01/2019 23h57
Aí complica dois frigidos na relação não dá, alguém tem que pegar fogo aí.