mas todas referentes ao assunto q vcs estavam conversando
Tipo, ela comeca a dizer oq ela acha e ai vai dizendo mt coisa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/01/2016 14h21
depende, se eu estiver trabalhando ou estuando, e ela soubesse q eu estou fazendo uma dessas coisas provavelmente ficaria um pouco irritado.
anônimo
19/01/2016 14h25
Depende.
03/02/2016 14h53
Não me irrito, mas acho melhor responder com uma ligação.
elas respondem
anônima
19/01/2016 16h23
eu nao me irrito eu acho e bom
adoro conversa pela net
19/01/2016 18h42
Na minha opinião, dentro da minha experiência em conversas on line, acho de bom tom e questão de educação, de mandar sempre uma mensagem e aguardar a resposta; e no máximo umas duas mensagens sem resposta, mesmo que seja sobre o mesmo assunto. Agora mandar um monte de mensagens, mesmo que seja sobre o mesmo assunto e ainda não receber resposta, é total encheção de saco e ainda correndo o risco de ser bloqueada.