Pra quem não sabe o que é: Suponhamos que uma pizzaria esteja à venda por 50 mil. Eu vou lá, dou 50 mil para o dono, tudo que tem dentro passa a ser meu, mercadorias e equipamentos, eu passo a administrar a pizzaria, todo o lucro é meu, só vou pagar um aluguel para o dono.

Minha mãe tá com essas idéias agora.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2019 00h16
Melhor avaliar a tal da franquia, não?
Coloca um dinheiro pra ter seu negócio, invés de pegar coisa usada por aí, não sabe o trabalho que vai ter com manutenção etc.
Até começar a dar lucro, Brasilsinnnn.. tu já se lascou toda. kakakak
14/01/2019 00h32
Isso é comprar um negócio pronto, não complica huahua.
Não existe isso de "compensa", se não todo mundo faria ou não, se tivesse uma resposta certa. Tem que analisar tudo, local, clientela, poder de alcance das pessoas e de interesse das mesmas, faixa que vai atender etc... mas principalmente, tens mesmo a capacidade de gerir esse negócio?
elas respondem
anônima
14/01/2019 00h17
É que na verdade vc tem que conhecer o estabelecimento, ver o lucro real...
Os reais motivos de ele estar querendo vender conta muito... Tem que definir MTA coisa, o tempo q vc vai demorar para ter o retorno do valor...

Se o negócio for bom, vale a pena...
anônima
14/01/2019 00h17
Tem que pesquisar antes, como é o trabalho se vale a pena, ver se o ponto é bom
anônima
14/01/2019 01h02
Todos que eu vi fazer isso,deu errado, geralmente pq o ponto é ruim.