Se uma mulher teve relações e menstruou 5 dias depois, como estava previsto. A chance de ela estar grávida é praticamente nula. Correto? Mesmo não sendo médicas. Mas se já passaram por algo parecido..

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/01/2019 00h17
kakakakkakak
anônimo
14/01/2019 00h19
Vc disse q nao se relacionaria mais com homens...
14/01/2019 00h22
Mas tu estás fazendo sexo? Não tinha parado com isso pra sempre (pelo menos com homens, que é o ser que te dá risco de engravidar)?
elas respondem
14/01/2019 00h21
Se o fluxo veio normal, sim, praticamente nulas as chances de vc estar grávida. Nunca passei por isso pq tomo anticoncepcional.
anônima
14/01/2019 00h19
Sim, eu passo todo o mês! Graças a Deus minha menstruação vem no dia previsto e eu nunca estive grávida!
Tudo certo