As mulheres tem áreas do corpo que ao serem estimuladas deixam elas loucas!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/01/2019 00h26
Isso aí msm que disse
eles respondem
14/01/2019 05h29
sei que algumas não são nenhum pouco sensíveis ao pau grosso kkkkk
elas quebram memo
mas, fando sério elas sentem mais medo de insetos e ratos do que nós
14/01/2019 00h29
Cara.
Pela manhã vc pode pegar no cotovelo da menina e ela ter um orgasmo, pela tarde o mesmo cotovelo a fará te detestar.

Corpo feminino é sempre uma descoberta. Toda carícia será válida, pois a sensibilidade varia conforme o humor.
Há regiões que parecem permanecer iguais. Tipo, se ela tiver uma sensibilidade sexual na canela, isso não mudará, mas não adianta chegar pegando na canela dela, tu vai precisar criar um clima.

Enfim.
Se a gente tivesse mais calma, como os orientais, tenho certeza que conseguiríamos alcançar orgasmos até com haicai.