Vocês já conheceram alguém que namorou tiveram algo forte de ambos os lados e do nada a pessoa parou de gostar de você te odiando?

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/01/2016 20h10
Se não cultivar um bom relacionamento isso pode acontecer. Mas isso de odiar uma pessoa creio q seja hipocrisia, pois se estava tão ruim assim pq começou a namorar ou ficou do lado do outro por tanto tempo? O.o
anônimo
19/01/2016 12h12
Acho que nao
20/01/2016 20h24
Não existe essa de aconteceu no nada. O problema é que muitas das vezes nós não consegue desvendar o motivo dessa mudança. Nossa mente é bem complicada, um enigma ainda a ser desvendado. Mas uma coisa que nosso cérebro nos deixa claro é que se por exemplo choramos "do nada" ou sentimos uma tristeza sem saber o porquê, isso significa que tem algo ou alguém que nos faz lembrar de um acontecimento que nos fez muito mal no passado.

Assim é a mesma coisa com essa de "mudar sentimento do nada". As vezes a pessoa tem certas atitudes/comportamentos que ficamos incomodado nela, e as vezes nem percebemos. Muita coisa está no inconsciente e por isso, incompreensível a primeiro instante.
anônimo
19/01/2016 11h15
rsrsrs
já!
19/01/2016 21h33
mulher é especialista nisso!
anônimo
20/01/2016 00h40
so mulher sendo mulher confusa hj amar e depois acabou pra acontece isso kkk
20/01/2016 00h45
Já aconteceu com uma guria que eu tava ficando...num dia a gente tava numa boa, e no outro dia ela terminou dizendo que não sabia o porque. Sei que ela ficou um tempo sozinha.
elas respondem
20/01/2016 03h12
Esse tipo de coisa não acontece do nada.
20/01/2016 00h34
Já. Difícil entender.
anônima
20/01/2016 18h48
Já, ser humano é assim o problema é quando a pessoa que começou com isso percebe a cagada que fez e depois que voltar como se nada tivesse acontecido.