Igual nós homens, que depois de uma gozada temos que dar uma descansadinha, mesmo se tiver muito excitado pelo menos alguns minutos (sei que existem raras exceções)

Se não esguichou liquido ela mentiu que gozou? Ou isso é só coisa de pornõ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/01/2019 03h51
Não, prefiro ser penetrada logo depois de gozar.
anônima
14/01/2019 04h04
Não necessariamente. Podemos ter um orgasmo atrás do outro, mas às vezes acontece de continuar e não fazer mais efeito, não sentirmos nada, pode até incomodar, pois fica sensível.
eles respondem
14/01/2019 01h10
KKAKAKAKAK
Vai nessa.
Essas disgramas têm vários orgasmos e pau continua quebrando, fih.
anônimo
14/01/2019 03h44
Obs
anônimo
14/01/2019 04h01
Não obrigatóriamente, as vezes da pra ficar um pouco mais. Tudo é questão de treino.
Mas se parar não é um problema. As vezes você tá cansada.