tipo com quantas ja tranzei, se ja fiz tal posiçao, se ja fiz isso ou aquilo etc... tem hora que fico ate sem graça de respode ela pq sei que ela nao vai machuca... isso é coisa de mulher mesmo ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/01/2019 01h12
Não sei, mas eu perguntava pq gostava de ouvir e imaginar ele rsrs
14/01/2019 01h13
É normal, muito eu kkkkkkkkkkk
anônima
14/01/2019 01h13
Não é legal ficar tocando no passado se não sentir confortável em falar, o parceiro (a) quando é invasivo nesse assunto toda hora incomoda.
14/01/2019 01h15
Eu perguntava por curiosidade, mas não perguntava sobre questões sexuais, acho que só uma vez que perguntei.
anônima
14/01/2019 01h16
Eu não pergunto nada sobre o passado da outra pessoa...e não gosto que pergunta sobre o meu
anônima
14/01/2019 01h31
Eu também sou assim, acho normal. Mas se você não se sente confortável, abre o jogo com ela.
eles respondem
14/01/2019 01h11
A minha perguntava no começo e eu bobo respondia, até que uma vez me liguei e falei "ok agora eu só respondo se antes tu falar as mesmas coisas de ti", nunca mais ela me perguntou nada
14/01/2019 01h12
Ela está se preocupando em ser a melhor possível para você, ao ponto de até mesmo superar as anteriores. Sinceramente eu sugiro que você continue respondendo as perguntas e sendo o mais legal possível com ela.
14/01/2019 01h15
Transei, irmão.. COM S.
Mete o piru gostoso na sua namorada, senão outro vai meter.
Foque nisso.

ESSE SITE REÚNE UM CERTO GRUPO DE LOUCOS VEI.. MUITO ESTRANHO