Em muitos casos as mulheres em uma faixa etária acima dos 20 anos sempre tem um fetiche em pegar alguém virgem. ( alguns casos)

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/01/2019 01h20
As vezes por curiosidade.

Homens virgens geralmente estão mais dispostos a aprender, já que eles não possuem experiência. Dá para ensinar da forma que a pessoa gosta que geralmente eles vão tentar absorver tudo para agradar.( estou falando da minha experiência com homens virgens)
anônima
14/01/2019 01h21
Minha amiga de 34 anos é louca pra conhecer um novinho virgem, o porquê eu não sei kkkkk
anônima
14/01/2019 01h22
Eu não tenho
anônima
14/01/2019 01h23
Pra moldar o garoto ao seu gosto.
anônima
14/01/2019 01h29
Acho que são poucos casos que isso acontece...geralmente mulher prefere homens mais velhos e experientes
anônima
14/01/2019 06h58
Deve ser difícil uma mulher querer um homem virgem. Homens que têm fetiches em virgens.
eles respondem
14/01/2019 01h19
AKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKA
Se com alguém que já entende alguma coisa o sexo pra mulher costuma ser um lixo.
Imagina com um virgem ejaculação precoce...
anônimo
14/01/2019 01h20
Acho o contrário. Mulheres buscam parceiros que já possuam certa experiência.

Vou observar as respostas delas...
14/01/2019 01h31
Em muitos casos... sempre tem um fetiche...( alguns casos)

Parece falar com propriedade.
14/01/2019 01h39
acredito que possa ser por fetiche..pois no Brasil é bem difícil esperar que uma mulher procure um virgem que esteja``disposto a aprender´´,já que grande maioria acabaria apenas querendo dar uma``metida e vazar´´.