é tão importante assim o tamanho e a ``media´´ de um penis?(tirando os casos de micro)

eles perguntam
4 10
elas respondem
14/01/2019 02h07
Pq os adolescentes são inexperientes e eles acreditam que é a medida do pênis que vai proporcionar prazer a uma mulher, infelizmente não é só adolescentes que pensam assim, homens feitos também, mas no caso do adolescente é aceitável. Um homem que sabe ler o corpo feminino sabe que não é só "meter" e pronto, ele sabe instigar uma mulher, tem conhecimento das zonas erógenas da parceira e não é egoísta. Homens que tem esse conhecimento manda bem, não importa o tamanho do membro dele (acho q complica só se for micro). Acredito q quem reclama do tamanho do membro é muito ruim de cama que não entende como o corpo feminino funciona.
anônima
14/01/2019 01h53
É uma fase de descobertas
anônima
14/01/2019 01h56
Todo o dia eu prometo para mim que não vou responder sobre isso, mas eu não consigo!

O tamanho não e tão importante não! A desenvoltura do cara conta muito mais!!!!

Mas pq eles tem essa neura, eu não saberia responder...
anônima
14/01/2019 02h12
É uma fase normal de preocupação eu acho.. os homens prescisam das ferramentas para trabalhar não?! Kks
eles respondem
14/01/2019 05h54
Se for resumir em apenas uma palavra o motivo, seria: COMPETITIVIDADE.
14/01/2019 01h48
Normal... Fase em q começamos a transar e tudo o q sabemos de sexo é aprendido por esteriótipos.
14/01/2019 05h13
como vc não entendi isso mano, ter um penis maior eleva a autoestima, seus amigos pagam pau pra vc, as mulheres pagam pau pra vc, vc se torna o pica das galaxias, o deus do sexo, nunca mais vai precisar por enxerto de meia na sua calça, se alguém vc zoa vc, é só dizer '' meu pinto da dois do seu''. Eu até já pensei em fazer cirurgia pra aumentar meu penis pra 20cm, mas não tenho coragem, deve ser doloroso.
14/01/2019 01h56
Por que você associa tamanho à sua virilidade e capacidade de ser um fodedor melhor. Fora a pornografia e suas jirombas quase do tamanho da minha, que faz muito moleque achar que pra satisfazer uma mulher precisa ser daquele tamanho.

Você se preocupa por simples medo do desconhecido.
anônimo
14/01/2019 01h58
Nunca tive essa preocupação
14/01/2019 02h09
É dito o tempo inteiro entre os próprios homens que precisam ter pau grande etc.
Só que é um discurso burro, pois o brasileiro é pau pequeno naturalmente.
Então é um monte de gente discutindo algo que não tem.
KAKAKAAKAK
É interessante o quanto as pessoas têm tara por pau né.
Esses héteros tradicionais leais ao país.
14/01/2019 03h04
Nem todas as mulheres irão considerar isso como algo prioritário. Só as mais largas e sonhadoras. Nunca vi uma mulher normal, decente e de família se importando com isso, só as mais sem vergonhas.
anônimo
14/01/2019 05h27
o maior medo e de que ele fique pequeno.
14/01/2019 09h00
Quando vc aceitar o seu corpo e se amar, isso não vai mais passar pela sua cabeça
anônimo
14/01/2019 14h26
Minha única preocupação era de machucar a moça ou de assustar ela.