Eu tenho 24 quase 25 e meu sonho é ficar com uma mulher mais velha. Quero dicas por favor, como conquistar uma, não quero apenas sexo casual, queria namorar uma. Tenho receio de me aproximar delas, por me acharem muito novinho, por isso fiz essa pergunta: https://elaele.com.br/q/148166-um-rapaz-24-25-anos-pode-ser-considerado-novinho-ainda

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/01/2019 02h48
mais velha com quantos anos? é seu sonho pq vc acha que elas são diferentes de uma da sua idade?
eles respondem
14/01/2019 02h18
Começou bem, mulheres mais velhas adoram um cara que chega tremendo que nem vara verde.

Esqueça a idade, esqueça a aparência, trate todas as mulheres da mesma forma. Todas querem um homem, se porte como um e terá bons resultados. Passe segurança, seja divertido, dê ATENÇÃO e pronto.
14/01/2019 02h19
Cara. Troque ideia com mulheres de até 30 anos.
Ainda há uma chance de ter algo fixo por um tempo bacana.
Chegando nos 32 já não sai muita coisa. Não servem mais pra algo que seja "eterno".
Como conquistar? Seja honesto, sincero, um pouco engraçado e inteligente.
E também tenha clareza no que pretende.
Acho que essas coisas ajudam bastante.
Aí vai delas quererem algo contigo. Sem vc ficar forçando barra, pagando de chato.
14/01/2019 02h39
Vai escalando.